Depois daquele dia, decidimos fazer terapia de casal e foi importante para nós, porque a gente tinha se distanciado como casal por trabalharmos juntas e percebemos que foi exatamente isso que aconteceu lá atrás quando nos separamos. O que aconteceu quando pedi o divorcio quando vi o Ferraro na minha casa foi a gota d'água que faltava para transbordar aquele copo cheio que estava. Por que naquela época estávamos desgastadas por causa da morte do nosso primeiro filho, com a dor de vê-lo morrer em nossos braços com aquela doença triste, e era o nosso primeiro bebê, não sabíamos lidar com aquilo, a gente começou a trabalhar feito maquinas e começamos a nos estranhar como casal. E fomos descobrir isso tantos anos depois na terapia. Com essa descoberta, decidimos muitas coisas com relação ao nosso trabalho. Temos que trabalhar no mesmo hospital, eu sou chefe de hospital, ela é chefe de departamento, então estabelecemos limites. Plantões um por semana de 48 horas ou dois de 24 horas nos mesmos dias, para estarmos de folga no mesmo dia. Finais de semana são nossos a menos que algo de muito grave aconteça no hospital e precisem de mim ou dela lá. Caso contrário, a gente tem nossos finais de semana em família, jantamos sozinhas pelo menos uma noite como um casal para termos nosso momento. Sexo sempre que tivermos vontade e isso tem sido uma delicia porque a gente tem vontade quase todos os dias. A gente sempre toma café da manhã com as meninas e janta com as meninas também. Em casa somos Priscilla e Natalie, mães e esposas e no hospital somos doutora Smith e chefe Pugliese.
DIAS ATUAIS...
Maddie tem nos dado problemas. Desde que Agatha se casou, ela travou uma eterna guerra com Sonia a esposa dela. Elas nunca deram certo, por mais que Sonia fizesse de tudo para ela. Quando ela fez 18 anos ela decidiu que ia morar sozinha e eu concordei, desde que fosse na minha casa de hospedes sob meus olhos e de Natalie e ela me chamou de ridícula. Quase soquei aquela garota, mas ela topou. Ela teria uma falsa liberdade e as brigas com a Sonia acabariam. Manu e a Maddie sempre se deram bem e de uns tempos pra cá, as duas vem discutindo com frequência. Uma frequência mais incomum do que a gente estava acostumada a ver. Manuella namora um rapaz chamado Adam, os dois estão juntos a 2 anos. Ele é um bom garoto, faz faculdade de engenharia aeronáutica, os pais dele são engenheiros e a mãe dele é astronauta na NASA e o pai dele é um grande engenheiro lá dentro. Nossa casa perto da casa deles é um barraco. Podres de ricos, moram no bairro mais rico de Houston. Adam mora na casa deles de Boston com os avós. A mãe dele já foi ao espaço cinco vezes. Olívia namora uma garota linda chamada Summer, as duas tem a mesma idade, estudam em colégios diferentes, é uma boa garota, mas é o típico casal que vive com ciúmes e brigando, principalmente depois que Summer descobriu que a Olivia é bi e não lésbica. Isso foi um drama mexicano por meses e ainda tem sido, e confesso que já estou ficando muito irritada com ela. Maddie terminou com o namorado a alguns meses e desde então cada dia que a vejo com algum garoto, é um garoto diferente e eu não gosto disso, além da maconha, que ela fuma e eu quis mata-la por isso, mas ela teve exemplo em casa, a Agatha e eu não conseguia evitar.
20 DE FEVEREIRO...
Acordei cedo tinha que trabalhar... Acordei a Natalie que dormia toda enrolada na cama estava nevando estava frio e nosso aquecimento estava uma grande merda e o técnico ainda não tinha ido consertar. Eu levantei tomei um banho me troquei e fui chama-la.
Eu: Vida... – a beijei – Acorda, a gente tem que trabalhar.
Nat: Eu não vou na aula... – virou para o outro lado e eu ri. Ela logo se sentou na cama emburrada – Mas eu tenho que ir, porque eu sou a professora.
Eu: Pois é... – ria.
Nat: Você precisa me tirar dessas aulas para os internos eu faço o que você quiser, ele são muito burros. – resmungou.
Eu: Eles são o futuro da medicina.
Nat: A medicina está fodida com eles. – se jogou na cama – Esse quarto ainda está frio.
Eu: Eu sei, vou ligar para o técnico de novo.
Nat: Vai me livrar das aulas para os internos? Lembre-se que eu faço o que você quiser... Tipo, te chupar numa sala de cirurgia.
Manu: Aquele lugar é estéril sabia? – estava em pé na porta do quarto. – São 7 horas da manhã ainda e já está falando putaria mama... Pelo amor de Deus, bom dia pra vocês... – saiu.
Eu: Bom dia pedacinho de estresse.
Nat: VOCÊ TÁ PRECISANDO TRANSAR SABIA? – gritou.
Eu:Pelo amor de Deus Natalie, eu não quero lembrar que a minha filha transa. Agoravai tomar seu banho você tem aula pra dar e cirurgia pra fazer e dar conta dasua esposa gostosa aqui mais tarde –pisquei pra ela e sai do quarto. Desci a Adriana fazia café. – Bom dia Adriana. – ela era nossa nova cozinheira.
Adriana: Bom dia dona Priscilla... – fui colocando a mesa. A Maddie entrou.
Maddie: Viu como subiu o preço da carne? – vinha com o meu jornal na mão.
Eu: E que diferença faz pra você isso Maddie? Você faz compras?
Maddie: Faço.
Eu: Na dispensa aqui de casa não vale querida. – Maddie é folgada que chega a doer. Ela faz as compras dela na minha dispensa. As vezes eu acho que eu trabalho pra fazer supermercado.
Maddie: Estou indignada pelo seu bolso mãe. – se sentou. – Bom dia Drica.
Adriana: Bom dia Maddie.
Manu: Oi...
Maddie: Oi...
Eu: O que houve? Entre vocês duas?
Manu e Maddie: Nada.
Eu: Iii...
Olivia: Bom dia mãe, bom dia Drica...
Adriana: Bom dia Oly... – a gente tomou café, as meninas trocando farpas, a Natalie desceu tomou o café dela e fomos trabalhar. Maddie ia deixar a Olivia na escola, e a Manu ia pra aula mais tarde. Ela está dois períodos na frente da Maddie, já que ela é um ano adiantada desde pequena no colégio.
Eu: Percebeu o clima estranho entre a Maddison e a Manuella?
Nat: Nada de novo sob o sol né amor. As meninas estão sempre brigando por alguma coisa nos últimos meses. Eu já desisti de entender isso, há lutas maiores. – chegamos no hospital trabalhamos o dia todo e recebemos um protocolo... eu li todo o protocolo entrei em contato com o conselho, ainda não poderíamos falar sobre isso, mas se aquilo se espalhasse e nos alcançasse seria um caos mundial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: ENTRE O AMOR E O ORGULHO - RECOMEÇOS.
FanficMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 32 anos sou chefe de cirurgia no maior hospital de Boston, o Massachusetts General Hospital. Minha especialidade hoje é cirurgia fetal e a cirurgia geral e pediátrica. Moro em Boston a quase 2 anos, desde...