Capítulo 139

481 43 7
                                    

Oi pessoal, já é segunda feira... O fim está chegando... Vou fazer uns posts agora e os finais a tarde...

---------------------------------------------------------------------------

Eu: Onde você está? Eu vou até você...

Rodrigo: Ligo mais tarde. Já tenho o numero do seu celular. Logo eu ligo, quero a Natalie com você e a gente faz a troca. – desligou.

Eu: Rodrigo... RODRIGO... – eu desliguei o telefone. – Desgraçado... desgraçado – tremia. – Eu: Gravou toda a conversa?

Charlotte: Sim. Quando ele disse o nome, eu fingi que não tinha entendido coloquei para gravar e pedi para repetir. Demora cinco minutos para cair no sistema.

Eu: Ok... – liguei para a polícia, avisei o que tinha acontecido me passaram para o delegado e ele disse que vários policiais estavam atrás dele, ele fugiu na transferência junto com outros detentos. Liguei para o meu advogado ele iria para a minha casa. Pedi para Charlotte me enviar a gravação da conversa para o celular e para o meu e-mail. A Natalie chegou na minha sala.

Nat: Amor, estou ligando pra Olivia, a gente ia encontrar hoje, e ela não atende...- ela me olhou – O que foi?

Eu: A gente precisa ir pra casa.

Nat: O que aconteceu?

Eu: O Ferraro fugiu... E ele disse que está com a nossa filha. Não falou qual, mas a Olivia não atende o telefone.

Nat: Eu sabia... Eu sabia que algo ia acontecer Priscilla, eu tinha certeza – entrou em desespero.

Eu: Natalie olha pra mim? – segurei o rosto dela. – A gente precisa ir pra casa. A polícia vai até nossa casa, precisamos estar lá.

Nat: Tá... A Maddie e a Manuella atenderam o telefone?

Charlotte: Sim. A Maddie está na casa da tia dela e a Manuella estava dirigindo então ela falou rapidamente e desligou.

Eu: Charlotte ligue para as duas novamente e peça para estejam na nossa casa o mais rápido possível e não parem em lugar algum.

Charlotte: Ok doutora... Eu vou ligar pra elas e vou enviar o áudio para a senhora.

Eu: Obrigada. – peguei minhas coisas e sai da sala – Avisa ao conselho o que houve e eu preciso cuidar disso.

Charlotte: Sim pode deixar. – eu fui para o carro, a Natalie foi pegar as coisas dela e fomos pra casa. Assim que chegamos em casa a polícia chegou junto.

XX: Eu sou o detetive da inteligência Fuller...

Eu: Priscilla Pugliese, essa é minha esposa, Natalie Smith Pugliese.

XX: Muito prazer... Pode me dizer o que houve?

Eu: Eu que gostaria de saber o que houve. Como assim, uma pessoa condenada a 51 anos de prisão foge em plena luz do dia? A minha filha tem 19 anos. – falei nervosa.

XX: Senhora, fique calma. Acreditamos que ele entrou num pacto com outros presos, e houve um motim na hora da transferência. Isso nunca aconteceu aqui e infelizmente aconteceu agora. Todas as unidades estão nas ruas, estão verificando câmeras para traçar a cronologia dos atos dele desde a saída do presídio daqui até o encontro da jovem e até onde ele foi com ela. Sabe onde sua filha esteve pela manhã?

Eu: Não. Eu estava no hospital, estava de plantão desde a noite anterior... Natalie? – perguntei a Natalie.

Nat: Ela tinha que fazer uma prova de manhã bem cedo. Depois ia a uma livraria um pouco distante da faculdade e voltaria para aula. – falava meio em choque.

XX: Ela estuda onde?

Nat: Harvard. Primeiro ano de medicina.

XX: As características dela, fotos, sabe que roupa ela estava? – aquilo parecia um pesadelo.

NATIESE EM: ENTRE O AMOR E O ORGULHO - RECOMEÇOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora