Capítulo 21

830 61 18
                                    

Eu: Obrigada pela festa que fez para os meus filhos, eles ficaram bem felizes com tudo e eu também.

Pri: Nossos filhos.

Eu: Meus filhos. Eles ainda são só meus filhos. – sai andando.

Pri: Natalie... O que foi? Você está esquisita faz tempo o que eu fiz de errado?

Eu: Tudo está errado Priscilla. Estamos separadas a mais de um ano. Você foi embora e me deixou. Você pediu o divorcio, eu tive meus filhos sozinha. Eu fui mãe sozinha por 11 meses e agora a gente está aqui na sua bela mansão brincando de casinha como se fossemos uma família perfeita e feliz. Como se nada tivesse acontecido. Aconteceu... Estamos divorciadas, meu filho está doente e pode morrer... Eu não estou feliz de estar aqui em Boston eu não vim pra cá brincar de casinha eu vim cuidar do meu filho que está muito doente. Eu não trabalho faz tempo, eu não sei o que é ser médica dentro de um hospital faz tempo porque eu tenho que cuidar do meu filho. Eu tenho medo de acordar de manhã e meu filho estar morto. Você acabou de chegar Priscilla, você acabou de conhecer as crianças e está vivendo nessa bolha perfeita azul e rosa de ser mãe, como se nós duas não estivéssemos feridas como um casal que não somos mais. – já chorava.

Pri: Natalie – suspirou. – Eu não estou brincando de casinha, eu não esqueci o motivo de você estar aqui, e nem esqueci que estamos divorciadas. Assim como não esqueci que nosso filho está doente e pode morrer, assim como também não esqueci você e que te amo. Vocês não podiam continuar naquele apart hotel, eu também sou mãe dessas crianças e você não quis me contar durante todo esse tempo. Você foi mãe solo porque você não quis me contar que eu seria mãe durante todo esse tempo. Você não teve em meses, uma noite longa de sono, você arrumou o cabelo, fez as unhas, coisas que você mesma disse que não fazia a muito tempo. Eu estou sendo mãe agora, eu estou dando a você tempo para descansar, para respirar um pouco, cuidar de você um pouco, estou conhecendo meus filhos. Em momento algum eu esqueci tudo que houve e o que está acontecendo. Eu só estou fazendo o que é certo. Eu estou aqui, para você, para os nossos filhos. O que você quer que eu faça? Que eu ajoelhe e te peça perdão por ter ido embora depois de tudo que eu vi? Eu faço...

Eu: Você não entende Priscilla... Amanhã eu volto para o Apart com os meus filhos. sai da cozinha e subi rapidamente.

Pri: Natalie... Natalie... – ela não entendia. Ela não entendia que eu não conseguia fingir que nada aconteceu, mesmo querendo fazer isso e correr para os braços dela porque eu ainda a amo muito. Existe uma ferida ainda, a ferida dela indo embora de casa e não me deixando falar, a ferida dela entrando num avião e indo embora, a ferida dela assinando os papeis do divorcio. Não é só fingir que está tudo bem agora e seguir a vida. Não é bem assim. Havia dor em mim, e muita dor. Havia medo, dúvidas, preocupação, insegurança. Dei uma olhada nas crianças e fui para o quarto, tirei a maquiagem tomei um banho e deitei. Demorei um pouco a dormir e não demorou muito o Matteo acordou chorando. Eu levantei rápido antes que ele acordasse a Manu.

Eu: Oi filho – o peguei no berço. – Está tudo bem meu amor. – tirei o CPAP e o coloquei no peito. Ele mamou por meia hora e logo dormiu de novo. Troquei a fralda dele e o coloquei no berço. A Manu dormia feito pedra. Voltei pra cama e dormi. Acordei cedo, a Sarah não viria então eu teria que cuidar dos dois sozinha. Fiz as mamadeiras, um pratinho com biscoitinhos e pão, frutinhas picadas e um copinho com suco. Eu tomei café da manhã logo a Manu acordou, eu a troquei desci com ela dei a mamadeira, ela tomou tudo comeu biscoito, comeu fruta. O Matteo acordou eu o troquei e desci com ele também. Ele não quis mamadeira, mas tomou suco, comeu fruta. O Lukkas ainda dormia e a Priscilla desceu.

Pri: Bom dia.

Eu: Bom dia.

Pri: Oi minha princesa bom dia – deu um beijo na Manu. – Oi meu príncipe bom dia – deu um beijo no Matteo.

Eu: Assim que o Lukkas acordar, vamos arrumar nossas coisas e vamos embora.

Pri: Não Natalie, não precisam ir embora. Me desculpe se eu de alguma forma invadi seu espaço. Fique aqui, tem espaço pra eles e pra todo mundo, tem mais conforto também. Eu não vou invadir seu espaço mais. Se não quiser falar comigo, tudo bem, eu vou respeitar sua vontade. – falava seca e parecia triste.

Eu: Não vai tomar café.

Pri: Não. Estou sem fome, vou trabalhar. Bom dia. – pegou a chave do carro dela e saiu. O Lukkas logo desceu e sentou.

NATIESE EM: ENTRE O AMOR E O ORGULHO - RECOMEÇOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora