NATALIE NARRANDO...
Eu voltei a trabalhar depois de algumas semanas em casa. A Olívia é uma princesa, mas com uma garganta de ouro quando quer mamar no peito. Minha sogra já foi embora com a avó da Pri então agora era só nós. A Manu tem sido uma irmã maravilhosa, eu sou tão grata pela minha filha. As vezes penso no Matteo, como ele seria com ela. Sinto uma saudade dele. Eu já estava trabalhando a uma semana, e a rotina estava sendo difícil pra mim nesse início. Escola da Manu, trabalho, Olívia acordando a cada 3 horas e eu fazia questão de levantar com a Pri para apoiá-la. A Pri era uma mãezona, e estava se saindo muito bem na arte de amamentar, embora ela tenha sofrido nos primeiros dias. Estava no hospital quando uma mulher me procurou.
XX: Oi, você é a Natalie Smith? Esposa da Priscilla Pugliese?
Eu: Quem é você?
XX: Agatha... Preciso falar com a Priscilla, mas ela não está no hospital. – esse nome não era estranho.
Eu: E o que deseja falar com a minha mulher?
XXX: Agatha, vamos? – um homem muito estranho a chamou.
XX: Obrigada doutora, vou procurar por ela em breve. Obrigada pela consulta. – ela sorriu nervosa e saiu.
Eu: Esse nome... – falei para mim mesma. Esse nome não era estranho. A Pri já falou esse nome pra mim, mas eu não lembrava quando e qual era a situação. Vi a Diorio numa cirurgia, ela me pediu para entrar com ela, era um acidente de carro. Até que ela no meio da cirurgia puxou papo.
Diorio: Está muito calada, o que houve?
Eu: Uma mulher veio me perguntar sobre a Priscilla, parecia ansiosa, preocupada e depois um homem a chamou e ela mudou até de cor, e falou comigo como se eu tivesse dado uma consulta a ela.
Diorio: E que mulher é essa? Ela falou o nome?
Eu: Sim, Agatha... A Pri já me falou esse nome uma vez, mas não lembro o contexto. – ela não respondeu nada. Tinha algo errado. Terminamos a cirurgia e saímos. Fui com ela falar com a família e fomos pra sala dela. – Quem é ela? Você sabe porque você se calou.
Diorio: Se a Pri falou dela pra você então você sabe quem ela é. A Agatha foi uma namorada louca que a Pri teve quando vocês se divorciaram. Ela não conseguia transar com ela, só ficaram nas saídas, nos beijos e ela em poucas semanas já queria morar junto, depois já falava em casar e a Pri pulou fora e nunca mais se envolveu com ninguém, porque te amava demais pra isso.
Eu: Isso, era isso... Ela me contou quando eu cheguei em Boston, mas nunca mais tocamos no assunto. Por que ela está procurando a Priscilla, e porque ela veio falar comigo? Como ela sabe quem sou eu?
Diorio: Não sei dizer, mas sabe quem é você porque ela pode ter perguntado da Pri para alguém na recepção e disseram que você é esposa dela.
Eu: É, pode ser. O que ela está querendo agora depois de tantos anos?
Diorio: Não faço ideia. Vai contar pra Pri que ela a procurou?
Eu: Não sei. Por hora não. Quero ver se ela vai procurar de novo. A achei muito estranha, assustada...
Diorio: Eu a vi a algumas semanas num shopping e ela parecia assustada também, acuada e tinham dois caras com ela pareciam seguranças, mas ela parecia com medo.
Eu: Contou pra Priscilla que a viu?
Diorio: Contei.
Eu: E ela?
Diorio: Não falamos sobre isso só achou estranho, ela nunca mais teve contato, nunca mais a viu. – tinha algo muito errado. Eu fui pra casa, passei na escola da Manu a peguei primeiro e ela estava falando feito uma condenada e eu nem sei do que ela falou só concordei com ela. A coloquei no banho, chequei a agenda dela não tinha recado e nem lição de casa, a Pri cuidava do jantar, a Olívia estava dormindo no carrinho na sala. Eu tomei banho e a Manu foi brincar no tapete. Eu fui tomar um banho e resolvi não tocar naquele assunto com a Priscilla por enquanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: ENTRE O AMOR E O ORGULHO - RECOMEÇOS.
FanficMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 32 anos sou chefe de cirurgia no maior hospital de Boston, o Massachusetts General Hospital. Minha especialidade hoje é cirurgia fetal e a cirurgia geral e pediátrica. Moro em Boston a quase 2 anos, desde...