10.2 K muito obrigada pessoal =)
Pessoal, estou PENSANDO em criar um instagram para nos comunicarmos o que vocês acham? A gente faz uma live de vez em quando, conversa... Enfim, tenho pensado nisso a algum.
Vamos para mais alguns capítulos...
---------------------------------------------------------------------------------------------
Ela foi bipada então só retocou a maquiagem e saiu sem dizer nada. Eu estava em choque com aquilo, com a possibilidade dela pensar isso. Eu fui pra casa mais cedo, ela ia ficar por causa de uma cirurgia que ela estava fazendo e quando cheguei ouvia a discussão da garagem. Olivia e Summer. Suspirei pesado, eu não aguentava mais essas duas brigando e o meu dia não foi dos melhores.
Olivia: Você está com ciúme atoa. Ele é meu amigo e a gente tem um trabalho pra entregar na semana que vem, a cena que você fez aqui foi ridícula Summer.
Summer: Ridículo foi ver vocês dois cheio de intimidade, dando risadinhas... ESTÁ ME ACHANDO COM CARA DE OTÁRIA OLIVIA?
Eu: QUE MERDA É ESSA AQUI? – gritei.
Olivia: A Summer com esse ciúme doentio dela. Isso já está ridículo, cansativo. – falou irritada.
Summer: E O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COMIGO ME ENROLANDO ESTÁ MAIS CANSATIVO AINDA...
Eu: Para de gritar Summer, você está na minha casa.
Summer: EU GRITO AONDE EU QUISER, PORQUE SE EU NÃO GRITAR EU VOU MATAR ESSA VADIA...
Eu: ABAIXA SUA BOLA GAROTA... VOCÊ ESTÁ DENTRO DA MINHA CASA, E GRITANDO COM A MINHA FILHA. VOCÊ NÃO É NINGUÉM PARA OFENDER A MINHA FILHA DENTRO DA MINHA CASA E NA MINHA FRENTE E AINDA MAIS GRITAR COMIGO ME DESRESPEITANDO. SE NA SUA CASA É DESSE JEITO QUE FUNCIONA, VÁ GRITAR COM QUEM TE SUPORTA PORQUE EU NÃO AGUENTO MAIS EU NÃO TENHO MAIS ESTOMAGO PARA OS SEUS SHOWZINHOS BARATOS, PARA AS SUAS INSEGURANÇAS. ESTÁ INFELIZ??? ESTÁ SEMPRE DESCONFIADA??? VAI FICAR NESSA RELAÇÃO FRACASSADA POR QUE? VOCÊ ESTÁ SEMPRE BRIGANDO, GRITANDO, DESCONFIANDO DA PROPRIA SOMBRA. E EU NÃO TENHO QUE FICAR AQUI DISCUTINDO COM UMA ADOLESCENTE DENTRO DA MINHA CASA NÃO. FORA DAQUI E EU NÃO QUERO VER VOCÊ NUNCA MAIS DENTRO DESSA CASA – abri a porta. Ela estava perplexa. Olivia não ousava dizer nada, Maddie e Manu estavam paradas na escada sem dizer nada em total estado de choque. Ela saiu praticamente correndo. Olivia não era o tipo de menina que chorava, que expressava os sentimentos na frente das pessoas, mas naquele momento ela se deixou levar e se entregou as lágrimas. Manuella e Maddison imediatamente a abraçaram com força. Eu não quis dizer nada, já estava nervosa, e eu não queria ver minha filha chorando, ia deixar as irmãs lidarem com isso primeiro e depois eu falaria com ela. Eu subi tomei um banho e um remédio para dor de cabeça, a minha cabeça estava explodindo, eu vinha sentindo muitas dores na cabeça ultimamente. Fui ver a Olivia, ela estava sentada na cama dela escrevendo em seu inseparável diário. – Posso?
Oly: Pode... – eu entrei e me sentei de frente pra ela.
Eu: Primeiro quero pedir desculpas pelo meu escândalo. Eu não podia deixar aquela garota gritar com você e menos ainda comigo dentro da nossa casa.
Oly: Você tinha razão mamãe. A insegurança dela estava me fazendo mal. Todos os dias era uma briga diferente e eu não quero uma relação assim, onde eu não posso ter amigos porque ela está sempre desconfiada de mim. Eu gosto dela, mas a minha saúde mental é mais importante. Não dá mais... Ela tem um monte de amigas lésbicas que dão em cima dela na minha frente e eu nunca briguei, nunca fiquei com raiva porque eu sempre tive certeza dos sentimentos dela por mim. Mas se ela duvida dos meus sentimentos por ela, então eu não tenho a oferecer a ela o que ela precisa. – deixou cair uma lágrima.
Eu: Eu sinto muito minha filha – a abracei. – Eu te amo. Isso vai passar.
Oly: Eu te amo mamãe, eu sei que vai. – ela me falou das brigas delas, como estavam sendo constantes e sufocantes e realmente, não dava para viver naquele clima péssimo que ela criou. Naquela bolha que ela criou para a relação das duas e que era tão toxica. Eu sinceramente estava me sentindo dentro de um buraco de minhoca onde todos os relacionamentos estão tóxicos, ferindo alguém, magoando alguém, acabando, desconfiando e agora até a minha mulher expressou um medo absurdo de levar uma surra de mim. Eu jamais faria isso e eu me senti mal com aquilo. Precisava cuidar mais do meu casamento.
Natalie chegou tarde, e exausta. Ela foi direto para o banho e ficou um bom tempo lá.
Eu: Quer comer alguma coisa?
Nat: Eu comi no hospital, eu só preciso dormir. – deitou do meu lado e me deu um selinho – Te amo boa noite...
Eu: Eu também te amo. Boa noite. – eu não dormi quase nada. Levantei no meio da madrugada tomei um copo de leite, subi, passei no quarto das meninas, a Manu dormia com a Olivia, estavam agarradas. Minha pequena estava com o coração partido e eu queria partir a cara daquela garota sebosa. A Maddie estava encolhida na cama parecia com frio e o cobertor no chão. Isso sempre acontecia. Eu entrei no quarto e a cobri e voltei pra cama. De manhã Natalie já tinha acordado, eu tomei um banho, me troquei, como não íamos mais viajar nesse final de semana e era sexta feira, eu fui trabalhar. Natalie tinha ido caminhar como ela costumava fazer algumas vezes na semana. Eu sai antes mesmo da Adriana chegar. Passei no Starbucks comprei um café e fui para o hospital. Não demorou muito a Lohana veio falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: ENTRE O AMOR E O ORGULHO - RECOMEÇOS.
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 32 anos sou chefe de cirurgia no maior hospital de Boston, o Massachusetts General Hospital. Minha especialidade hoje é cirurgia fetal e a cirurgia geral e pediátrica. Moro em Boston a quase 2 anos, desde...