Hei pessoal tudo bem? Vou responder todos os comentários ok? É que eu posto pelo computador, e gosto de responder pelo celular, porque ai eu comento um por um sem deixar ninguém para trás. Mas, no celular os capítulos ainda não aparecem atualizados para mim. Assim que aparecer, eu vou responder todos os comentários ok?
Essa primeira parte é bem resumida ok? Por que teve uma fic ( A CULPA) que eu fiz uma sinopse no presente, comecei a história no passado super detalhada mediante explicação de que começaria no passado e depois partiria para o presente como estava na sinopse e mesmo assim, teve uma galera que não entendeu nada. Então essa primeira parte do passado é mais resumida.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu tinha pré natal, eu decidi fazer tudo fora do Copa Star, eu não queria que soubessem, desde o inicio. E o choque que levei foi surreal.
Ana Rosa: Natalie... Temos algo diferente aqui...
Eu: O que? Está tudo bem com ele?
Ana Rosa: Você não veio na consulta mês passado né? Que era muito importante.
Eu: Sim, eu não vim, tinha muita coisa acontecendo, minha esposa me abandonou enfim... O bebê, ele está bem? Tem alguma coisa de errado?
Ana Rosa: São dois Natalie...
Eu: O QUE?
Ana Rosa: Você está grávida de gêmeos.
Eu: Não pode ser? Ana, eu estou sozinha. Eu não sei como vou dar conta de um bebê sozinha, imagina com dois? Eu... Eu... Eu preciso vomitar... – ela me deu um recipiente e eu vomitei muito. Eu chorava copiosamente. Aquilo não podia estar acontecendo. Eu fiquei uma hora na sala dela em total estado de choque. Quando contei ao Lukkas, ele ficou muito assustado e insistiu que eu deveria contar a Priscilla. Eu mais uma vez disse que não, eu não contaria. Eu via o Ferraro todos os dias. Era no hall do prédio, era na garagem, era no elevador, e encontrá-lo era insuportável pra mim. Ele estava sempre com aquele sorrisinho besta na cara. Eu coloquei meu apartamento a venda, ele valia cerca de 4 milhões, estava no meu nome então a Priscilla não teria que autorizar nada. Eu queria sair dali o quanto antes. Recebi uma proposta para coordenar a central de transplantes de São Paulo, eu fui até lá expliquei minha situação e eles aceitaram mesmo assim, mesmo muito grávida. Eu decidi me mudar pra lá. Ana Rosa minha médica me indicou uma amiga dela, doutora Tereza, estudou com ela e era uma excelente obstetra. Lukkas viajou comigo um mês depois para vermos apartamentos e casas, eu precisava de um lugar pra morar. Encontrei um apartamento espaçoso e legal bem próximo ao meu novo trabalho então comprei. Depois de fechar o negócio, escolher as tintas com a empresa que a imobiliária me indicou para fazer reparos no apartamento e pequenas reformas eu voltei para o Rio. Meu apartamento foi vendido muito rápido, era bem localizado, e muito cobiçado, não ia ser difícil vendê-lo e eu tinha um mês para sair. Meu apartamento em São Paulo fica pronto em duas semanas então eu comecei a me desfazer de algumas coisas, ver o que eu levaria para São Paulo o que era a maioria dos móveis. Só meu quarto que eu não levaria porque era planejado. Quando chegou o dia da mudança, eu já estava ficando no apartamento do Lukkas a cinco dias. Meus móveis já tinham ido para São Paulo a cinco dias e a empresa organizaria tudo pra mim. Eu já não tinha mais carro, já tinha vendido ele pra minha tia e precisava ver um carro com urgência em São Paulo. Sai para jantar com o Lukkas, ele ia viajar comigo era sexta feira. Ia me ajudar a organizar as coisas que eu teria que organizar pessoalmente. Cheguei em São Paulo na sexta as 9 da manhã, era meu novo lar, minha nova vida, gravida de quase 20 semanas, 6 quilos mais gorda, e com uma barriguinha bem saliente para uma pessoa do meu porte físico. A Ana Rosa disse que eu precisava engordar os bebês, eles não estavam num peso ideal para a idade gestacional que eu estava. Eu estava ganhando peso, mas eles não, precisava cuidar da minha alimentação para cuidar dos meus pequenos. Contratei uma personal organizer para me ajudar com as roupas, com os utensílios de cozinha e foi uma semana colocando tudo no lugar até estar tudo pronto definitivamente. Lukkas estava de folga, ele não tirava folga a meses então estava passando esses dias comigo, me ajudando muito. Fomos comprar um carro, eu precisava de um carro grande já que vou ter duas crianças, então optei por um carro grande, comprei um Tiggo 7 Pro. Ele tem 7 lugares, é bem espaçoso. Comprei um vermelho.
Comecei no meu novo trabalho na central de transplantes, eu já sabia como funcionava porque eu trabalhava com isso no Rio, embora eu não ficasse na central por atender como médica. Os meses foram passando, o Lukkas ia muito para São Paulo me ver, fiz amizade com uma médica chamada Liz Maggini, ela era uma pessoa sensacional. Eu tinha notícias da Priscilla pelas redes sociais até que recebi um e-mail do advogado dela pedindo meu endereço atual para enviar os papéis do divórcio. Aquilo acabou comigo. Mesmo não falando com ela a dois meses desde que ela foi embora, no fundo eu tinha a esperança de que ela estaria sentindo minha falta e mais cedo ou mais tarde ela voltaria pra mim. Eu respondi para enviar para a casa do Lukkas, eu não queria que soubesse onde eu estava. Quando o Lukkas recebeu, ele me enviou por sedex eu assinei depois de ler tudo aquilo. Ela dividiu perfeitamente nossos bens, eu não questionei, não disse nada. Assinei com dor no coração e chorando muito, mas assinei o que ela queria. Enviei para o Lukkas por sedex novamente e ele enviou para o advogado dela. Eu estava oficialmente divorciada. Aquilo doía como o inferno. Agora era eu, e meus filhos. Minha mãe me convenceu a fazer um chá de bebê, eu tinha um livro onde eu registrava tudo todos os dias a respeito das crianças. Na verdade eu tinha 4. Dois para cada. Talvez algum dia a Priscilla saiba da existência dos filhos e queira saber como foi tudo. Então eu anotava. Eu estava com 8 meses, eu não sabia o que era, eu escolhi não saber. O quartinho deles estava pronto, era neutro e lindo. Suas roupinhas eram neutras e lindas também. Minha mãe tinha certeza que era um casal, Lukkas achava que eram duas meninas, eu achava que era um casal também, minha amiga Liz trabalhava na central de transplantes e me fazia muita companhia, achava que eram dois meninos. Ela tem um filho lindo chamado Gael, ele tem 3 anos. O chá foi lindo e emocionante, Lukkas fez um vídeo com várias mensagens que eu mandava pra ele falando dos bebês e eu fiquei muito emocionada. Nunca mais vi o Rodrigo Ferraro, embora ele insistisse em querer meu contato, eu não usava mais meu numero antigo. O dia 20 de novembro, foi o dia mais feliz da minha vida, meu parto. Eu já estava com 39 semanas e 5 dias, pesando 15 quilos a mais, e com muita falta de ar. Teresa marcou meu parto para o dia 20 as 18 horas. Lukkas já estava em São Paulo a dois dias, meus pais chegaram no dia anterior, estava tudo pronto para receber meus amores. Eu já tinha escolhido os nomes, só não tinha falado pra ninguém, minhas redes sociais eram privadas e pedi para meus amigos não postarem nada público, e que se quisessem postar que postassem privado, não queria que a Pri e a família dela soubessem de nada. O irmão dela curtiu meu ensaio de gestante que por descuido eu abri a minha página e postei púbico e eu o bloqueei rapidamente. E fiquei pensando se ele tinha contado a ela. Se contou, ela não se importou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: ENTRE O AMOR E O ORGULHO - RECOMEÇOS.
Fiksi PenggemarMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 32 anos sou chefe de cirurgia no maior hospital de Boston, o Massachusetts General Hospital. Minha especialidade hoje é cirurgia fetal e a cirurgia geral e pediátrica. Moro em Boston a quase 2 anos, desde...