Capítulo 98

570 46 23
                                    

Manu: Oi mãe – sorriu.

Eu: Oi filha. – sorri sem mostrar os dentes. As meninas me cumprimentaram também e eu respondi. Dei um beijo no rosto da Natalie sem falar nada e subi. Eu estava me sentindo desconfortável. Ela logo veio, eu tirava a roupa para tomar banho.

Nat: Por que saiu sem falar comigo?

Eu: Você não estava.

Nat: Eu sai pra caminhar Priscilla, super cedo no horário de sempre e era pra você estar tomando café ou terminando de se arrumar. Você saiu muito mais cedo, não atendeu o telefone, não respondeu nenhuma mensagem – falava um pouco irritada. Eu abri a bolsa e peguei meu celular.

Eu: Estava no silencioso e eu nem mexi no meu celular hoje, foi só isso. – falava calma.

Nat: A gente tirou folga, lembra?

Eu: Eu fui trabalhar Natalie, você está com medo de mim lembra? Eu achei melhor ir trabalhar... Saco... – entrei no banheiro.

Nat: Eu não estou com medo de você Pri. – mudou o tom – Não foi o que pareceu ontem Natalie. Eu não quero brigar por isso ok? Não quero mesmo. – abri o chuveiro e ela saiu do banheiro. Tomei meu banho, hidratei meu corpo e coloquei uma roupa. Desci para jantar, a Natalie fez o jantar com as meninas e parecia muito gostoso. Eu almocei em silencio ouvindo cada uma contar do seu dia. Elas foram ver filme, Natalie foi junto e eu resolvi deitar. Minha cabeça doía então mandei mensagem pra Diorio.

Oi Di, boa noite. Eu acabei esquecendo de falar com você esses dias. Na 'sgiunde faire' você faz alguns exames em 'mem'? Estou com muita dor de cabeça, e as vezes fico tonta, a minha visão fica turva, esquisita. É 'répado' a tontura e a visão turva, mas tem me incomodado nos últimos dias.

Ela logo respondeu...

Oi Pri, claro que faço. Pede a Natalie para te levar ao hospital agora, eu faço os exames em você agora. 

Eu respondi...

'Agoar' não 'priescisa'. Na segunda. 

Ela respondeu logo...

Minha agenda pela manhã está livre. Assim que chegar me procura. Desde quando está com esses sintomas? Tem sentido mais alguma coisa? Confusão mental por exemplo? 

Eu respondi...

Ok... Tem 'pou maise' de uma 'semenna'. Eu achei que era pressão 'altha', mas a minha pressão está normal, eu olhei todas as vezes. É só uma dor de cabeça bem chata, a visão turva e embaralhada as vezes e a tontura. Tipo uma dor de cabeça de 'ressacca'.

Ela respondeu de volta...

A gente faz exame na segunda ok? Eu vou estar de plantão domingo, entrou as 10 da manhã e ficou até as 22 horas de segunda, se quiser passar lá no domingo só me mandar uma mensagem que eu vejo um horário pra você não ter que ficar esperando. Se quiser ir hoje me avisa que eu vou até lá, mas não dirija, fala com a Natalie para te levar.

Respondi...

Ok... Eu te aviso. E 'pur' favor não 'comeeinta' com a Natalie...

Conversamos mais um pouco e encerramos aconversa. Eu peguei um comprimido tomei e deitei. Não vi que horas a Nataliefoi pra cama, eu já tinha dormido amuito tempo. De manhã quando acordei eu senti de novo aquela tontura, minha visão ficou totalmente turva. Natalie entrava no banheiro na hora e eu ia caindo...

Nat: Pri... O que foi?

Eu: Nada, só uma tontura.

Nat: Senta... – me sentava num banquinho que tinha ali no banheiro.

Eu: Eu estou bem, é sério. – me deu ânsia e eu me levantei indo vomitar no vaso.

Nat: Não você não está bem. O que foi? O que você está sentindo?

Eu: Nada é só dor de cabeça, preciso ir pra aula agora... – eu acho que eu não estava fazendo muito sentido.

Nat: Você está tonta, quase desmaiou, está com dor de cabeça e está com confusão mental Priscilla. Vou te ajudar a tomar um banho e vamos para o hospital fazer exames.

Eu: Eu vou fazer segunda com a Diorio eu estou bem.

Nat: Não, a gente vai agora... – tudo escureceu e eu só a ouvi chamando meu nome – PRISCILLA... 

---------------------------------------------------

Obs: Os erros nas mensagens de textos foram da Priscilla.

NATIESE EM: ENTRE O AMOR E O ORGULHO - RECOMEÇOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora