Capítulo 134

512 43 17
                                    

Boa tarde meus amores... Vamos a mais alguns capítulos... A História acaba amanhã infelizmente =(

---------------------------------------------------------------------------

Na manhã seguinte tomamos café juntas, tínhamos que trabalhar. Estávamos nos beijando quando a Manu chegou.

Nat: Eu estou exausta sabia? – riu e eu ri a beijando.

Eu: Mas a noite que tivemos né amor... Foi sensacional... – dei uma chupada no pescoço dela.

Manu: São sete da manhã... Pelo amor de Deus.

Eu: Tá ranzinza cedo assim?

Manu: Eu estou cansada isso sim... Boa noite pra vocês...

Eu: Boa noite?

Manu: Eu estou acordada a mais de 30 horas, pra mim é boa noite... – subiu arrastando. Terminamos nosso café e fomos para nossos carros. Não demoramos a chegar no hospital, passamos para ver nossa filha primeiro. Ela estava no quarto já, estava tomando café.

Eu: Bom dia amorzinho.

Maddie: Bom dia mãe. A Manu está ranzinza hoje.

Eu: A gente já sentiu o sabor... – rimos.

Nat: Bom dia filha – a abraçou.

Maddie: Bom dia mama... Credo vocês estão super roxas... Ai meu Deus... Vocês duas passaram a noite... Ai meu Deus...

Eu: Calada vence Maddison... Calada vence...

Maddie: Eu morrendo no hospital e vocês no cio?

Eu: Você não está morrendo garota... Exagerada.

Nat: Como passou a noite? – mudou de assunto super sem graça.

Maddie: Sei lá, eu me deram um sossega leão pra dormir que eu nem vi. – a gente riu. – Eu já tomei banho, já vomitei, já fiquei tonta, agora estou comendo aqui esse café da manhã top.

Eu: Você vomitou? – abri o prontuário dela.

Maddie: A primeira vez que saio dessa cama depois de três cirurgias né mãe. Mas eu já estou bem. Queria um cheese Burger, mas me contento com essa comida aqui por enquanto.

Nat: Sua mãe já veio hoje?

Maddie: Deve está chegando. Está de plantão. A Olivia vai me fazer companhia a tarde, a Sonia vai dormir comigo.

Nat: Amanhã eu fico com você a tarde.

Eu: E eu durmo com você.

Maddie: Não precisam dormir comigo, eu durmo a noite toda. Não dispenso companhia durante o dia, porque é um tédio. E vão passar uma base ai no pescoço porque vão assustar os pacientes desse jeito. – ficamos com ela um pouco e fomos trabalhar. As 14:15 fomos para o quarto dela, a Agatha não quis participar da visita da Taylor e da Janice. Não demorou muito e bateram na porta. Maddie respirou fundo.

Eu: Está tudo bem? Se quiser eu peço para voltarem mais tarde.

Maddie: Tudo bem mãe. Só fica aqui... – Natalie abriu a porta as cumprimentou e logo a Janice apareceu no quarto empurrada na cadeira de rodas pela Taylor. No colo dela tinha um buquê de rosas enorme, um bicho de pelúcia e uma sacolinha da Tiffany & Co. Elas abriram um sorriso enorme ao ver a Maddie.

Taylor: Oi... – os olhos lacrimejaram.

Maddie: Oi... – sorriu de leve.

Taylor: Eu sou a Taylor sua tia. Eu posso te abraçar?

Maddie: Sim. Só não aperta que dói tudo... – rimos.

Taylor: Que bom te ver. Como se sente?

Maddie: Dolorida e doida pra ir embora.

Taylor: Logo você vai pra casa.

Janice: Me ajuda aqui Taylor...

Taylor: Desculpa mãe... – pegou as flores deu a ela – Trouxemos para você. Flores, um bicho de pelúcia e uma joia.

Maddie: Obrigada, as flores são lindas e eu amei o bicho de pelúcia. Abre pra mim a joia por favor, com uma mão só não dá. – ela abria e eu ajudei a Janice se levantar e ir até ela.

Janice: Muito prazer querida, eu sou Janice, sua avó. – sorriu.

Maddie: O prazer é meu. – a abraçou como dava. – Seus olhos estão roxos em volta. Isso é normal Priscilla? Não é melhor chamar um cirurgião para ver se está tudo bem? – falou preocupada e eu a sentei na poltrona perto da Maddie.

Eu: É normal dona Janice, é por causa da cirurgia no cérebro. Então o rosto dela pode ficar assim, principalmente a região dos olhos, e a testa. Ela está ótima.

Maddie: Toda quebrada, mas estou ótima. – rimos. A joia era uma correntinha linda com um M em diamante. Aquela joia sem dúvida deve custar meu carro. Natalie e eu ficamos ali no sofá enquanto as três se conheciam. Maddie e Taylor além da aparência tinham muito em comum. Fomos chamadas para um atendimento então as deixamos sozinhas.

Nat: Será que vai ficar tudo bem deixarmos as três sozinhas?

Eu: Elas estão bem. A Maddie está bem. O drama todo já passou amor, podemos respirar em paz agora. Vamos trabalhar. – agora era com elas seguir adiante com uma relação, com um convívio ou não. Eu acho que vai ter um convívio ali já que elas já estavam se dando bem. Taylor fez questão de revezar com a gente para ficar com a Maddie e elas estavam se dando muito bem.

Quem não estava muito feliz com isso era a Agatha, mas ela não podia evitar e sabia que era melhor aceitar do que bater de frente. Maddie recebeu alta e fomos escravas dela por semanas, porque ela não podia ficar descendo e subindo escadas. Ela se aproveitou muito de todas nós até poder fazer tudo sozinha. Com o tempo, ela visitava a tia e a avó, conheceu a irmã para ciúmes da Manuella e da Olívia que logo acabaram fazendo amizade com ela também. Alguns meses se passaram e recebemos uma intimação em casa, tínhamos que comparecer a Corte de Boston. O advogado do Ferraro pediu que ele fosse extraditado para ser julgado no Brasil. Mas como o caso foi estupro de vulnerável e crime de tortura, a Natalie teria que ser ouvida por um juiz para definir a extradição ou a sentença dele ser dada nos EUA. Seria no dia 12 de agosto a audiência. 

NATIESE EM: ENTRE O AMOR E O ORGULHO - RECOMEÇOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora