Capítulo 63

691 51 37
                                    

Nat: O que foi aquilo?

Eu: Uma mulher grávida cheia de hormônios, irritada com uma jornalista podre que acha que dar furo de reportagem pra ela é mais importante que salvar uma vida.

Nat: Uau... Acho que eu vou transar hoje... - sorriu safada.

Eu: Vai... – pisquei pra ela. Sempre que eu ficava muito irritada eu queria transar, e transar muito. Natalie ia ficar no hospital ainda pra checar alguns pacientes e eu fui pra casa, passei no colégio pra pegar minha filha que parecia que tinha rolado na terra. – Por que você está suja desse jeito Manuella?

Manu: Eu estava jogando futebol e eu cai umas 10 vezes mamãe.

Eu: Meu Deus... Machucou?

Manu: Não, só esfolei o joelho mas a senhorita Candy passou um remédio e fez um curativo.

Eu: Minha filha você precisa tomar mais cuidado. – ela foi contando do dia dela. Logo chegou o dia da minha consulta, ultimo dia de aula da Manu e véspera da nossa viagem. Eu tinha terminado a minha mala, a Natalie tinha feito a dela também e estava arrumando a da Manu. Tomei banho, me troquei e fomos para a consulta com a Lohana, ela mediu minha barriga, me pesou, fez vários testes e fomos para ultra. Eu estou com 30 semanas, a gente decidiu não saber o sexo do bebê. Eu preciso de um atestado médico para viajar, porque eu poderia viajar sem atestado se eu estivesse com 28 semanas. E pra voltar eu vou estar com 35 semanas então vou ter que passar por uma consulta médica no Brasil para pegar um atestado lá para embarcar para Boston. Para voltar, conseguimos um voo do Rio para Miami com uma escala de 1h e depois pouco mais de 3h para Boston. Eu estava super bem, o bebê também estava. O quartinho dele estava pronto, o quartinho novo da Manu estava lindo, ela ainda dormia no quarto ao lado do nosso desde bebê, então a mudamos para o quarto ao lado e bebê vai ficar no quarto que era dela. O quarto novo dela ficou lindo e ela ficou apaixonada, e do bebê ficou um amor também.

 O quarto novo dela ficou lindo e ela ficou apaixonada, e do bebê ficou um amor também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarto do Bebê

 Quarto novo da Manuella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Quarto novo da Manuella

No dia seguinte saímos de casa as 7 da manhã o voo era as 9. Embarcamos e chegamos em NY em 1h40 esperamos por 1h e embarcamos para São Paulo, 9h25 depois. A Liz foi nos buscar. Ficamos na casa dela 3 dias, resolvemos o passaporte da Manu que precisava trocar. Ela já tinha o americano, mas precisava mudar o Brasileiro. Fomos para o Rio minha mãe foi nos buscar no aeroporto. Chegamos no Rio de manhã, então a gente almoçou com a minha mãe, com meu irmão e minha cunhada. A noite fomos jantar num restaurante que a gente gostava muito, minha mãe ia cuidar da Manu e eu peguei o carro dela.

Nat: Nossa, que saudade dessa comida.

Eu: Eu também estava morrendo de saudade. O sabor é o mesmo. Que perfeito.

XX: Smith... Quanto tempo... – aquela voz insuportável ecoou atrás de mim. Natalie arregalou os olhos. Eu não olhei pra trás, eu sabia quem era. – Priscilla? Que surpresa. Vocês duas juntas.

Eu: Surpresa por que? Somos casadas.

Ferraro: Me lembro de você ter ido embora e se separado dela. – deu um sorrisinho e eu me levantei.

Eu: Eu não vou ficar ouvindo suas gracinhas – o empurrei o fazendo cair em cima de uma mesa vazia do lado. Todos no restaurante olharam para nós.

Nat: Amor, por favor...

Ferraro: Está maluca Pugliese? Não tem medo não?

Eu: Está me ameaçando? Não tenho medo de você não seu babaca, seu merda.

XX: Senhora está tudo bem aqui? – o gerente do restaurante veio até nós.

Eu: Esse babaca veio encher o saco na nossa mesa.

XX: Senhor, por gentileza...

Ferraro: Isso não vai ficar assim não.

Eu: Veremos... – ele saiu. Chamei um garçom. – A conta por favor.

Nat: Pri, a gente nem pediu a sobremesa, você queria tanto...

Eu:Não quero mais. –ele trouxe a conta eu paguei e saímos do restaurante. Fui pra casa sem falarnada. 

NATIESE EM: ENTRE O AMOR E O ORGULHO - RECOMEÇOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora