Últimos de hoje... E muito obrigada pelos 14.1K...
Quem ainda não entrou no IG e quiser entrar, vai lá... Está no link aqui no wattpad.
--------------------------------------------------------------------------------------
XX: O que é isso?
Eu: Eu que te pergunto. O que é isso? Por que está seguindo ela? – ele tirou o óculos.
XX: Quem disse que eu estou seguindo alguém?
Agatha: Eu te vejo em todos os lugares. Na porta do meu condomínio, na porta do hospital, no supermercado, nos restaurantes e você está aqui. O que você quer comigo? - ele suspirou, pegou a carteira e tirou dois cartões nos entregando.
XX: Detetive Baylor. A senhora Boldrini, Taylor Boldrini me contratou depois de ver essa garota em Harvard. – mostrou uma foto da Maddie no celular. – Ela é a cara dela e ela tem a suspeita de que a garota seja filha do seu irmão falecido a mais de 16 anos. A senhora, dona Agatha Pettersen, teve um relacionamento com Pacco Boldrini e agora tem uma garota que é a cara da senhora Boldrini irmã mais nova dele.
Agatha: A minha filha é fruto de inseminação artificial. O que essa mulher quer com a minha filha e com você me seguindo a todos os lugares.
XX: Ela quer conhecer a menina, se aproximar. Ela não tem más intenções de forma alguma. A senhora Taylor vive com o marido e uma filha de 15 anos aqui em Boston, e com a mãe dela a senhora Janice Boldrini. Ela tem 80 anos já, é bem idosa e debilitada. Elas não tinham ligação com Pacco a muito tempo devido os negócios nebulosos dele com máfia enfim, a mídia expôs tudo que aconteceu e sabemos que a senhora estava envolvida para ajudar a policia quando ele foi morto. – ele sabia de toda a história.
Eu: Ela não é filha do Pacco.
XX: Senhoras, por favor – riu – Ela é sim filha dele. Ela é idêntica a tia, não tem como negar. A família não quer nada demais além de contato.
Agatha: A minha filha não quer contato com ninguém, ela não sabe do que aconteceu lá atrás, ela não sabe dessa loucura toda... – Agatha acabou se entregando.
XX: Olha só eu entendo a sua insegurança e o seu medo e a senhora Taylor também entende isso. E por isso vamos marcar um horário com ela para conversarem e tentarem se entender sobre isso. Ela não quer a menina, ela hoje já tem 24 anos, ela é adulta. Ela só quer conhece-la, quer que a mãe a conheça. Ela não está reivindicando nada além de um encontro de contato.
Agatha: A minha filha não sabe disso... Para de insistir... Ela não sabe disso... – falava nervosa.
Eu: A gente faz contato assim que puder. Agora e aqui não é lugar pra isso não é momento.
XX: Tudo bem, eu aguardo contato.
Eu: Por favor, pare de seguir a Agatha, e pare de seguir a Maddison.
XX: Sim, respeitarei a vontade de vocês. Podem me dar um contato de vocês?
Eu: A gente retorna... – nos levantamos e saímos. Fomos para o estacionamento da cafeteria e Agatha começou a chorar muito. Eu a abracei. – Calma... Já sabemos o que eles querem. Vamos marcar com a tal da Taylor, vamos ver o que ela realmente quer olhando nos olhos dela. Depois a gente conversa com a Maddison. Não pode manter esse segredo dela. E vai ter que estar disposta a tudo que tiver de vir pela frente. Não deveria ter escondido a verdade dela todo esse tempo Agatha, falamos disso outras vezes.
Agatha: Sim, eu sei. Obrigada por isso.
Eu: Tudo bem. Vai pra casa, conversa com a Sônia, se acalma. Depois que tomar uma decisão, me avisa, vamos ligar pra esse detetive, marcar com essa mulher, e vamos nós 4 falar com ela. Eu, você, a Sonia e a Natalie.
Agatha: Tá... – ela foi embora e eu fui pra casa. Cheguei em casa Manuella já tinha chegado, as meninas estavam comemorando na sala, a Natalie no meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: ENTRE O AMOR E O ORGULHO - RECOMEÇOS.
FanficMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 32 anos sou chefe de cirurgia no maior hospital de Boston, o Massachusetts General Hospital. Minha especialidade hoje é cirurgia fetal e a cirurgia geral e pediátrica. Moro em Boston a quase 2 anos, desde...