Capítulo 130

552 42 7
                                    

15 K... Obrigada seguimores... 

A história está chegando ao fim... Falta pouquíssimo... 

------------------------------------------------------------------------

PRISCILLA NARRANDO...

Aquela conversa foi boa e estranha ao mesmo tempo. A família realmente parecia querer conhecer a Maddie, ter um contato e nada além disso não queriam invadir o espaço dela, embora tivessem colocado um detetive atrás da Agatha e da Maddison. A conversa com a Maddison não foi legal. Não foi nada legal. Ela ficou com raiva, magoada e atordoada e aquilo me preocupava muito. Ela disse que a Natalie não era a mãe dela e a Natalie sentiu bastante aquilo. Ela se trancou no quarto e ficou horas lá. Agatha foi embora com a Sônia, Natalie as levou em casa e logo voltou.

Nat: E ai?

Eu: Está trancada lá.

Nat: Acho melhor a gente ir lá.

Eu: Não amor... Não vamos invadir o espaço dela.

Nat: Priscilla, ela está a horas naquele quarto em silêncio. Se ela fez alguma besteira? A gente precisa fazer alguma coisa – falava nervosa.

Eu: Natalie, conhecemos a Maddison. Ela não vai fazer uma besteira. Ela está com raiva e é normal, queria que ela reagisse como? Eu sei que é uma droga ficar aqui esperando, mas se invadirmos o espaço dela agora, ela vai ficar com mais raiva. Vamos dar o tempo dela. Eu estou louca pra ir lá, mas não vou invadir o espaço dela, não quero piorar tudo.

Nat: Ela disse que eu não sou a mãe dela. – deixou cair uma lágrima.

Eu: Eu sei que dói, mas ela está com raiva. Não podemos fazer nada agora. – a abracei forte. - Não fica assim. Não guarda no coração. Imagina como você se sentiria se fosse com você?

Nat: Ela vai embora. Ela vai deixar a gente – começou a chorar.

Eu: Não ela não vai. – dei um beijo nela. Logo ouvimos um carro saindo, cheguei na janela era ela. – Ela saiu.

Nat: Eu vou ligar.

Eu: Amor... Ela vai dirigir até se cansar e vai voltar pra casa. – ficamos inquietas o resto da tarde. Quase não conseguimos jantar pensando nela. Contamos as meninas o que tinha acontecido e elas ficaram chocadas. A Manu não escondia a preocupação com a Maddie. Quando deu 20:30 a gente lavava louça quando o telefone de casa tocou. Eu fui atender. – Alô?

XX: Chefe Pugliese?

Eu: Sim?

XX: É a Geovana do Massachusetts General.

Eu: Aconteceu alguma coisa Geovana?

XX: Senhora, tentei falar com a doutora Pettersen, mas não atende e como a senhora e a doutora Smith são responsáveis legal pela Maddison eu liguei para senhora.

Eu: O que houve? – já perguntei preocupada.

XX: A Maddison Pettersen sofreu um acidente de carro e foi trazida pra cá.

Eu: Ai meu Deus, como ela está? – meu coração estava a mil por hora.

XX: Ela está na unidade do trauma. Ela acordou por alguns instantes e perdeu a consciência novamente senhora. Precisa vir para o hospital.

Eu: Eu estou indo. – desliguei.

Nat: O que foi?

Eu: A gente precisa ir para o hospital.

NATIESE EM: ENTRE O AMOR E O ORGULHO - RECOMEÇOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora