Oi gente boa noite!!! Obrigada pelos 8K fico muito feliz. Vou começar a postar menos, porque eu ainda não acabei de escrever a história e tenho só 48 páginas de reserva. Fiquei uns dias sem escrever porque estou um pouco doente, e hoje eu não escrevi quase nada porque tive 2h de terapia de manhã e tive um monte de coisa pra fazer a tarde. Agora que estou escrevendo na história. Então vou postar menos capítulos a partir de agora ok? Se eu postar muitos como antes, vou ficar sem história por uns dias até ter história de novo e não quero fazer isso. Beijos...
---------------------------------------------------------------------------------------
Eu: Pode nos explicar o que significa tudo isso?
XX: Sou o agente Parraga, esse e o detetive da Inteligência Mathew... Somos os responsáveis por essa missão. Existia uma máfia inglesa que estava atuando em Rhode Island e no Canadá especificamente a 16 anos. O chefe da quadrilha chamado Pacco Boldrini, perigosíssimo responsável pelo maior tráfico de drogas e armas dos Estados Unidos, e pela morte de quase 2 mil pessoas diretamente.
Eu: Como assim diretamente?
XX: Ele executou pessoalmente 2 mil pessoas.
Eu: Meu Deus... – eu arrepiei toda.
XX: Ele teve diversas identidades e uma delas foi Antônio Rivera, que se envolveu com a doutora Agatha Pettersen.
Pri: A Agatha sabia quem ele era?
XX: Não. Pra ela, ele era apenas um redirecionador de encomendas. Se envolveram e ele foi embora e quando ele soube que ela tinha uma filha, ele voltou para Rhode Island atrás dela. A Agatha descobriu quem ele era e ele descobriu que ela havia descoberto e foi atrás dela com sangue nos olhos. Ela procurou ajuda do FBI por causa da criança, então a amiga dela Stella que trabalha para nós no serviço secreto, sem o conhecimento dela ajudou muito a nós e a ela.
Pri: A Agatha sabe a real identidade da Stella?
XX: Não. A gente conseguiu os documentos falsos para a criança com o nome de Priscilla Pugliese.
Pri: Meu nome.
XX: Para convencer que a criança é fruto de uma inseminação artificial entre as duas e ele não tocar na criança. Pacco é violento e ele já matou três filhos por vingança.
Eu: Meu Deus. – eu estava chocada. Esse homem era realmente um monstro.
XX: Ela foi embora com ele para ajuda-lo numa missão, porque ele disse que só a deixaria em paz se ela o ajudasse. Pacco cumpre suas promessas, tanto de deixar em paz, quanto de morte. Ela no avisou e foi ajuda-lo só que nos ajudando na verdade e a Stella foi junto como infiltrada. E a criança foi enviada para um lar seguro.
Pri: Nossa casa.
XX: Pacco e Agatha vinham se desentendendo a alguns dias, as coisas vinham dando errado e ele descobriu ainda não sabemos como, que a Stella era uma infiltrada e a atacou. Agatha foi pra cima dele e ele a espancou e atirou nela e ela nele com a arma escondida que ela tinha e nós entramos em ação e toda a máfia foi morta na ação. Não sobrou ninguém. As únicas que saíram vivas embora muito feridas são Stella e Agatha.
Eu: Então quer dizer que agora a Maddie está segura?
XX: Sim, está. O pai dela está morto, e toda a máfia também. Se a mãe sobreviver ela poderá viver em paz onde elas quiserem, mas de qualquer maneira sempre teremos alguém de olho nelas, para saber se está tudo bem. Como ela está?
Eu: Que bom. – suspirei. – O quadro dela é delicado, mas ela está reagindo bem. Vamos mantê-la em coma induzido por 24 ou 48 horas e vamos despertá-la aos poucos. Os ferimentos dela foram bem graves, então precisamos que ela descanse o máximo possível.
XX: Ok...
Pri: A Agatha vai ser indiciada pela morte dele?
XX: Não. Ela era nossa informante. Fizemos um documento, o estado e o governo sabem que ela estava nos ajudando e a morte dessa máfia foi o melhor para os Estados Unidos e para o Canadá, ela ter matado o chefe da máfia a grosso termo foi um favor para humanidade. - ele nos contou mais algumas coisas e saiu nos deixando a sós. Priscilla estava em choque.
Pri: Eu... Eu não consigo nem pensar, no que poderia ter acontecido com a Maddie.
Eu:Nem eu... – fomosaté a UTI para vê-la e a Pri foi embora.
---------------------------------------------------------
E todo mundo julgou a Agatha né... Deus tá vendo vocês kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: ENTRE O AMOR E O ORGULHO - RECOMEÇOS.
FanficMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 32 anos sou chefe de cirurgia no maior hospital de Boston, o Massachusetts General Hospital. Minha especialidade hoje é cirurgia fetal e a cirurgia geral e pediátrica. Moro em Boston a quase 2 anos, desde...