Capítulo 48

760 49 45
                                    

4 K? É isso mesmo? Vocês são sensacionais... Obrigada povo lindo...

Update da autora... Eu estou viva... É pra glorificar de pé igreja kkkkk. Detesto hospital, fico mais ansiosa que o normal, parece que fico mais doente, eu estava enlouquecendo já. Muito, muito, muito obrigada pelo carinho pessoal. Eu estou melhor, ainda estou com dor de cabeça, mas não está com a intensidade power de antes. Estou enjoada, acredito que seja da medicação. Recebi alta a noite já, e na semana que vem devo ir ao neurologista e fazer novos exames. Eu fiquei em observação porque precisavam descartar aneurisma ou AVC, porque meu pai já teve um AVC e eu tenho fatores de risco para ter um também. Enfim, eu estou bem melhor graças a Deus. Vou postar alguns capítulos, responder alguns comentários, vou dormir e amanhã estarei de volta.


---------------------------------------------------------------------------------------

Nossa missão casamento em Las Vegas estava funcionando super bem. Quando nos sentamos e o piloto falou com a gente já com a aeronave taxiando eles arregalaram os olhos...

Piloto: Senhoras e senhores, bem vindos ao voo 8793 da Delta Airlines com destino a Las Vegas...

Diorio: Mentira...

Lukkas: A gente está indo pra Las Vegas?

Eu: Não, pra Niterói, Rio de Janeiro – a gente deu risada.

Nat: Bem vindos, a tuor do nosso casamento as escondidas em Las Vegas...

Lohana: Mentira? Como assim?

Dani: Como assim gente? Não contaram a família?

Rafa: Casamento em Las Vegas é valido gente?

Eu: Sim, é válido aqui e no Brasil também. A gente ficou noiva de novo no sábado passado fazendo sexo num motel e decidimos nos casar em Las Vegas, sem contar pra família. Fazer um casamento típico americano em Vegas e postar as fotos depois.

Nat: E chocar toda a nossa família – rimos.

Rafa: Adorei... – o voo era de 6 horas, saímos de Boston as 08:30 e chegamos em Las Vegas as 14:30 do horário de Boston, mas em Las Vegas ainda eram 11:30. 

Pegamos taxi, não ia alugar carro, porque o hotel que vamos ficar é dentro de um cassino então estaríamos muito próximas de tudo, e a capela do Elvis é no mesmo local, só atravessar uma área de lazer que tem lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pegamos taxi, não ia alugar carro, porque o hotel que vamos ficar é dentro de um cassino então estaríamos muito próximas de tudo, e a capela do Elvis é no mesmo local, só atravessar uma área de lazer que tem lá. Fizemos check in no hotel, fomos para os nossos quartos, o Lukkas ficou sozinho, a Dani e a Diorio dividiram quarto, a Rafa com a Lohana e eu com a Nat. Fomos almoçar, estávamos com fome então descemos no restaurante do hotel. Era tudo muito bonito, a gente não tinha ido lá ainda. Depois de lá fomos na capela tínhamos que checar se estava tudo certo para nosso casamento. Teríamos um fotografo também e quem ia celebrar nosso casamento seria o dublê do Elvis. As meninas estavam se divertindo horrores, e o Lukkas já estava doido para beber. Nosso casamento é no sábado de manhã. Assinamos uns papeis para o certificado oficial, apresentamos os documentos necessários, eu já tinha cidadania americana e recebi após um ano na chefia do hospital e a Nat ainda tinha green card. Fomos explorar os lugares ali, era tudo muito bonito, colorido, brilhante. A noite fomos dar um passeio pela cidade, fazer um tuor. Na manhã seguinte eu e a Nat nos arrumamos, colocamos vestidos brancos e longos, não eram iguais, mas eram bonitos. Natalie prendeu um pouco o cabelo, fez alguns cachos, eu coloquei uma tiara.

NATIESE EM: ENTRE O AMOR E O ORGULHO - RECOMEÇOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora