Capítulo 88

600 47 24
                                    

Quando entrei na cozinha de novo dei de cara com a Olívia.

Oly: O que aconteceu?

Eu: A Maddie e eu brigamos nada demais.

Oly: Qual é Manu, acha que eu não sei o que está rolando? Eu tenho 16 anos, não 5.

Eu: Do que está falando?

Oly: A Maddie está grávida e vai fazer um aborto e você está com raiva dela porque depois que ela terminou com o namorado dela, ela resolveu virar uma puta e transar com todo mundo e engravidou daquele idiota que tem meio neurônio como é mesmo o nome dele... – pensou – Bryan. Agora ela vai exercer o direito de cidadã americana dela de interromper a gravidez, e você está puta.

Eu: Como sabe disso tudo?

Oly: A menos que o teste de gravidez que ficou na pia do banheiro do seu quarto marcando positivo seja seu, só pode ser dela. E desde que ela resolveu transar com todo mundo vocês duas não param de brigar, porque todo mundo está falando da sua irmãzinha puta. – eu suspirei.

Eu: É... É isso. Mais alguém sabe?

Oly: Se você quer saber se nossas mães sabem, a resposta está ai, vocês duas ainda estão vivas. Nossas mães são as duas pessoas mais pró-vida que conhecemos, mas são médicas e entendem quando uma mulher decide interromper uma gestação. Mas quando elas descobrirem que essa mulher é uma das filhinhas delas, elas vão cair em cima e o pau vai comer pra valer.

Eu: Ajudou muito na minha auto estima.

Oly: Quem tem que se preocupar com isso é a Maddison. A menos que você também esteja grávida.

Eu: Eu uso DIU e uso camisinha.

Oly: Acho bom dar certo o que ela quer fazer, porque se por um acaso ela for parar no hospital, Priscilla, Natalie e Agatha vão com tudo pra cima dela.

Eu: E eu cansei de tentar fazer a Maddie voltar a ser a Maddie. Ela não supera que o Drew é um imbecil e vai ser pra sempre e acha que transar com meio mundo vai resolver isso.

Oly: Isso ainda vai dar errado e você ficar acobertando também.

Eu: O que quer dizer com isso?

Oly: A Maddie é adulta, e ou ela lida com os problemas dela como a adulta que ela é e ela militou tanto pra ser, ou deixa ela se ferrar e aprender na dor.

Eu: Quando foi que você fez 21 anos hein?

Oly: Você e a Maddie dividem o mesmo neurônio, não é difícil entender vocês – saiu andando. Que garota filha da puta.

Mandei mensagem pra Maddie e ela me bloqueou. Ia deixa-la sozinha, era melhor não cutucar. Minhas mães chegaram as 21 horas eu já ia pedir pizza, a Drica não deixou nada pronto, mas elas chegaram com comida.

Mãe Nat: Cadê a Maddie?

Eu: Saiu a tarde e ainda não voltou.

Mãe Pri: Essa garota tá estranha. – suspirou. Olivia me encarou e eu fui pegar os pratos.

Oly: Você é péssima fingindo sabia?

Eu: Cala a boca Olivia. – peguei os pratos, a gente sentou pra jantar, a Olivia lavou a louça, a mama já ia guardar o que tinha sobrado e a Maddie chegou.

Mãe Pri: Comprei o jantar, aproveita que ainda está quente.

Maddie: Já comi na rua. Só vim pegar minha roupa que coloquei na máquina de secar e não está mais lá.

Oly: Eu peguei, estão no cesto no sofá, você colocou junto com as minhas roupas.

Maddie: Já pedi um técnico pra olhar a máquina de secar da casa de hóspedes, não vou mais colocar roupa pra secar aqui. – pegou e saiu.

Mãe Pri: Que bode é esse? Entrou, saiu e nem abanou o rabo. Vocês ainda estão se estranhando Manuella?

Eu: Ai mãe, prefiro nem comentar. Calada vence. – subi para o meu quarto. Maddie estava com raiva de mim pelo que eu disse, mas eu estava exausta das loucuras dela. Não podia ser assim, ela não podia continuar transando com metade do mundo e ela ia fazer um aborto. Eu não sou contra, mas ela não pode fazer um toda vez que ela vacilar. No dia seguinte acordei antes de todo mundo eu tinha que estar na faculdade cedo, tinha uma prova as 7:30. Vi que o carro da Maddie estava ali, mas tinha um taxi na porta. Quando entrei no meu carro e sai, ela entrava no taxi. Meu coração apertou por um momento. Passei no Starbucks comprei um café e fui pra faculdade, fiz minha prova, apresentei um trabalho e fui pra casa. O carro dela não estava, era hora do almoço. – Drica, a Maddie saiu tem muito tempo?

Adriana: Tem uma hora. Disse que ia na farmácia estava com cólica e ia no supermercado. Ela estava bem pálida.

Eu: Ok...

Adriana: O almoço fica pronto em 15 minutos, suas mães estão em casa.

Eu: Obrigada – eu subi me troquei bati no quarto da minha mãe.

Mãe Nat: Oi filha tudo bem?

Eu: Tudo, não vai trabalhar hoje?

Mãe Nat: Estou de plantão, vou só a noite, sua mãe também. 24 horas. A Adriana vai deixar comida pronta só esquentar ok?

Eu: Tá. Viu a Maddie?

Mãe Nat: Não. Eu acordei agora, só a vi pela janela. Ela estava saindo com o carro dela. A Agatha ligou perguntando dela que ela não aparece lá a uma semana.

Eu: Cadê a mamãe?

Mãe Nat: No escritório, está fazendo algumas ligações, está num mistério.

Eu: Parece que tem um vírus novo rondando a China mãe, pode ser isso. Na faculdade já estão especulando sobre isso.

Mãe Nat: O novo coronavírus que estão chamando não é?

Eu: É... E é bem letal não se sabe muito sobre ele e se espalhar pelo mundo vai ser um caos.

Mãe Nat: Deus queira que não aconteça nada. – a Drica nos chamou para comer, a gente almoçou falando coisa a toa, a Maddie chegou e não entrou em casa foi direto pra casa de hospedes. A noite minhas mães foram trabalhar, Summer estava lá em casa, mas já estava indo embora, eu não via o Adam a alguns dias, ele estava em Houston com os pais. Eu fui ver a Maddie. 

------------------------------------------------------------------------------------

Obs: Teremos um período de pandemia bem resumido, mas não acontecerá como aconteceu no mundo, no quesito datas. Vai ser atemporal ok? Então não se apeguem a datas, e será bem breve na história. 

NATIESE EM: ENTRE O AMOR E O ORGULHO - RECOMEÇOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora