Oly: Agora o pau cai a folha...
Nat: Amor... Calma...
Eu: Calma é o caralho Natalie... Que porra é essa mãe? – eu estava explodindo.
Mãe: Você pode ter 58 anos Priscilla, mas eu ainda sou sua mãe e posso te dar um tapa na boca perfeitamente. Então fala comigo direito. – falou irritada – E sim, eu vou me casar com a Helena. Estamos juntas a 5 anos, mas nunca revelei. Eu descobri o amor numa mulher e vivemos isso quase que secretamente e foi maravilhoso até agora. Eu posso ter 76 anos, eu fui mãe muito nova, eu tinha 18 anos, tinha acabado de entrar na faculdade de medicina, fiquei viúva muito nova, eu amei o seu pai por muitos anos até depois de morto e eu redescobri o amor numa mulher 15 anos mais nova que eu e estamos muito felizes. O seu irmão que é super careta, não fez esse show todo que você está fazendo. – falou tudo de uma só vez.
Eu: Uma menor de idade da terceira idade ainda mãe. Ela quase que tem idade pra ser sua filha...
Nat: Amor, não exagera... Pelo amor de Deus, você está dando esse show todo na frente da Helena... Helena me desculpa, ela está em choque. Minha mulher não é imbecil assim o tempo todo...
Eu: Não fale por mim Natalie... A minha mãe virou sapatão depois dos 70 anos, aparece na minha casa a essa hora da noite me dizendo que namora com outra mulher a 5 anos e que vai se casar. Eu não vou fingir costume e que não estou chocada e assustada e pensando que ela só pode estar com demência ou com um tumor no cérebro, totalmente fora das faculdades mentais dela. – falava irritada.
Mãe: PRISCILLA... ME RESPEITA...
Manu: Mãe tá sendo homofóbica... E velhofóbica...
Oly: Velhofóbica existe? - fez careta.
Manu: Cala a boca Olivia... Está sendo homofóbica com a vovó... Ela está sozinha, é viúva, encontrou o amor em uma mulher e está muito feliz, e está até mais bonita e mais jovem. Não pode impedi-la de se casar e ser feliz do jeito que ela quiser. Não se esqueça que você é casada com uma mulher e está com ela desde quando você tinha 15 anos e isso já faz 43 anos, e a sua filha mais nova que você gerou namora uma garota a dois anos e as suas outras duas filhas são bissexuais... – eu encarei as meninas e a Natalie também.
Maddie: Mas no lugar da boca tem é uma caçapa né Manuella... – falou a repreendo.
Nat: Desde quando você e a Maddie são bissexuais que nunca soubemos?
Manu: E qual o problema Maddie? Nossos namorados sabem. Eu já fiquei com meninas, a Olivia sabe, o Adam sabia, o Gael sabe. A Maddie já ficou com meninas também e namorou uma por seis meses sem ninguém saber. Pronto, falei, tô leve... Aqui todo mundo é do vale, não tá na posição de ser homofóbica com a vovó não. É a vida dela. Ela tem mais 70 anos e não está morta não, muito pelo contrário. Você e a mamãe tem quase 60 e parecem duas coelhas... Então não está em posição de criticar ninguém...
Oly: Agora quem vai morrer vai ser você...
Manu: Foda-se, é a verdade... Falei tô leve. – deu de ombros.
Nat: Meninas, deixem a gente sozinha um pouquinho...
Manu: Eu vou ver meu namorado...
Maddie: E eu vou dormir.
Oly: Eu vou com você... Qualquer coisa grita vó... – subiram e a Manu pegou a bolsa a chave do carro e saiu.
Mãe: Acho que a sua filha foi mais adulta que você agora... - ironizou.
Eu: Mãe...
Helena: Eu estou aqui... Eu faço parte disso tudo Priscilla. Me desculpe, eu estou na sua casa, me desculpe Natalie... Eu amo a Patrícia e a gente está feliz. Fomos felizes esses 5 anos e decidimos agora oficializar a nossa felicidade para a família de vocês porque a minha já sabia, nossos amigos já sabiam e mantiveram a discrição, a sua avó sabia e nos dávamos muito bem. Eu sou mãe, sou avó, meus filhos e meus netos estão felizes por nós. Eu entendo seu choque, mas quero que saiba que isso não muda nada no que sentimos e nem no nosso casamento. Viemos até aqui contar pessoalmente porque a Patrícia estava insegura e agora eu entendo bem o porquê, mas não vou ficar aqui sendo desrespeitada por você. Ficaremos muito felizes se quiser participar da nossa felicidade, mas se não quiser, sinceramente... O problema é todo seu... – que abusada. Eu fiquei sem palavras. – Querida te espero no carro. - deu um selinho na minha mãe e um beijo no rosto da Natalie – Obrigada por nos receber Natalie.
Nat: Foi um prazer te conhecer Helena e eu estou muito feliz por vocês. Me desculpe por isso...
Helena: Tudo bem... – ela saiu.
Mãe: Está feliz?
Eu: Cinco anos mãe... Cinco anos... Desde quando o Felipe sabe?
Mãe: Já tem uns dois anos.
Eu: Traidor barato... – falei irritada.
Mãe: Vamos para o hotel, a gente só fez check in e deixou as malas, viemos pra cá, você estava dormindo então esperamos. Imaginei que fosse ser uma babaca, mas preconceituosa, sinceramente né?!. E quem diria né Priscilla... Quando estiver pronta, me avisa. A gente fica uma semana aqui. – pegou a bolsa dela. – Tchau Natalie...
Nat: Até mais Patrícia... – ela foi embora. Natalie não dizia nada. Eu subi para o meu quarto e ela logo veio atrás. – Quer conversar?
Eu: Minha mãe vai se casar com uma mulher com quem ela mantem um relacionamento a cinco anos. Meu irmão sabia a dois anos e não me contou. E o meu pai? Onde ele fica nisso?
Nat: Morto? – eu a encarei – Desculpa amor, mas seu pai está morto. Ele morreu antes mesmo da gente se conhecer e olha que estamos juntas a mais de 40 anos. Sua mãe teve os relacionamentos dela com homens e você sempre soube. Não deram certo e ela seguiu em frente. Ela conheceu a Helena, elas se tornaram amigas e acabaram experimentando o amor entre elas e funcionou. Elas se gostam e muito. Sua mãe está sozinha, não tem mais a sua avó para cuidar. A Helena não tem mais marido pra cuidar, os filhos são casados, tem os próprios filhos para cuidarem. Elas se gostam e se gostam muito. Eu entendo perfeitamente seu choque amor... Mas ela é sua mãe e ela te ama e ela ama aquela mulher e aquela mulher a ama e você não pode mudar isso, e ela não vai deixar de ser feliz porque você está irritada e preocupada com seu pai que morreu a mais de 40 anos. – eu não disse mais nada. Eu desci esquentei o jantar e comi sozinha. Depois subi escovei os dentes e deitei do lado da Natalie que via um filme. Eu fiquei 2 dias inteiros digerindo aquela história. Eu estava chocada, eu fui pega de surpresa. Minha mãe merece ser feliz com quem ela quiser e eu foi uma tremenda idiota. Não gostei muito da Helena, confesso que a achei um tanto arrogante, mas a minha mãe estava feliz. Falei com ela e com a Helena, me desculpei pedi que deixassem o hotel e ficassem lá em casa. Conheci a Helena melhor, as meninas estavam adorando a nova avó. Três meses mais tarde fizemos uma viagem de 5 dias para o Brasil para o casamento da minha mãe com a Helena. Conheci os filhos dela, os netos dela. A família dela era muito divertida. Minha mãe aposentou, e a Helena também. Helena era empresária e agora os filhos cuidam dos negócios. As duas vão aproveitar a vida viajando. A lua de mel delas seria nas Maldivas... Nem eu e a Natalie fomos para as Maldivas. Elas realmente estavam aproveitando a vida.
Fim do Flash...
--------------------------------------------------
Quem diria a Patrícia hein kkkkkkkk no vale...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: ENTRE O AMOR E O ORGULHO - RECOMEÇOS.
Fiksi PenggemarMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 32 anos sou chefe de cirurgia no maior hospital de Boston, o Massachusetts General Hospital. Minha especialidade hoje é cirurgia fetal e a cirurgia geral e pediátrica. Moro em Boston a quase 2 anos, desde...