Bônus 3

828 61 52
                                    

Era bem cedo, fiz amor a noite toda com a minha esposa, estávamos num hotel maravilhoso... Acordei com o sol batendo no meu rosto e vento entrando no quarto. Eu estava nua e logo senti beijos nas minhas costas.

Nat: Bom dia amor... Acorda... – eu sorri e suspirei.

Eu: Bom dia... Ainda é muito cedo...

Nat: Eu sei... Mas olha que manhã linda, abre os olhos... – eu abri os olhos com dificuldades e logo me sentei na cama. A vista do mar o sol nascendo era lindo. – É lindo não é?

Eu: É lindo.

Nat: A gente se casa daqui a pouco, vamos tomar um banho? – eu ri.

Eu: Vamos... – dei um selinho nela. A gente tomou banho juntas trocando carícias, secamos nosso cabelo, nos maquiamos, nos vestimos. – Está na hora... Vamos?

Nat: Vamos... – saímos do quarto e fomos pra praia. Já estava tudo pronto, era ali no resort mesmo, na ilha do resort.

Eu: Ficou lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Ficou lindo.

Nat: Ficou mesmo... – nossa família e nossos amigos estavam ali. Não sabíamos quem ia celebrar nossa renovação de votos, disseram que seria surpresa. Uma moça começou a cantar acompanhada de um ukulelê e andamos até o pequeno altar ali improvisado. E logo a Maddie ficou diante da gente.

Eu: Devemos ter medo? – todos riram.

Maddie: Claro que não. Você me subestima demais mãe. – demos risada. – Estamos aqui nesse lugar lindo para renovar os votos desse casal dos sonhos... – suspirou – Sim... É o casal dos sonhos. O casal que sobreviveu as coisas mais loucas do mundo, que se desencontrou e se reencontrou... Que se destruiu e se reconstruiu... Que viveu o orgulho e o quebrou para recomeçar. – ela olhou nos nossos olhos – Vocês duas estão juntas mais tempo do que viveram separadas e eu acredito em amor de almas. Amor que nasce para viver e morrer juntos e vocês duas são provas desse amor. Que mostra que a vida não é perfeita e nem um conto de fadas mas que amando, tudo se resolve, tudo se reconecta, tudo funciona. Que quando algo se quebra, podemos consertar e ressignificar. Que o amor pelo próximo vai além do sangue e a prova disso é a nossa família estranha para muitos e maravilhosa para nós – sorriu e nós sorrimos pra ela e olhamos para nossos amigos. Éramos uma grande família diferente – Quanto mais a gente ama, mais a nossa vida cresce e é feliz e vocês duas provam isso todos os dias... Natalie Kate Smith Pugliese aceita permanecer para sempre na vida de Priscilla Alvares Pugliese?

Nat: Até depois da minha vida... – sorriu pra mim com os olhos marejados.

Maddie: Priscilla Alvares Pugliese, aceita permanecer para sempre na vida de Natalie Kate Smith Pugliese?

Eu: Para todo o sempre... – trocamos nossas alianças. Eram lindas...

Nat: Eu amo amar você... Eu amo estar na sua presença, acordar ao seu lado e saber que você está a minha vida, que é essa esposa, amiga, mãe incrível... Obrigada por tudo e por tanto...

Eu: Eu amo você mais que tudo... Obrigada pelos filhos que me deu, pela dedicação a nossa família e a nós duas. Obrigada por tudo e por tanto... – nos beijamos e todos aplaudiram...

Era assim que queríamos nossa vida, até o fim... amor, recomeços, desconstruindo e reconstruindo... Família...Alegria... Presença... Amor... Muito amor... 

Agora acabou =)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora acabou =)

-----------------------------------------------------------------------------

Quero agradecer de todo meu coração a cada um que acompanhou mais uma história minha. Muito obrigada por cada curtida, comentário, visualização. Muito obrigada por todo carinho e por estarem sempre aqui. Espero que tenham gostado e a gente se vê em breve.

Amo vocês...

L.S.A

FIM

NATIESE EM: ENTRE O AMOR E O ORGULHO - RECOMEÇOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora