Capítulo 77

615 48 36
                                    

Eu: Meu Deus Natalie...

Nat: Amor... Isso... Isso é loucura. – pegou a carta da minha mão e leu novamente.

Eu: Olha, a Agatha nunca foi certa da cabeça, disso eu tenho certeza. Mas se ela fez isso, alguma coisa muito grave está acontecendo e essa criança está correndo risco de vida.

Nat: E vamos cuidar dela?

Eu: Amor, o que vamos fazer? Entregá-la pra policia, coloca-la num abrigo? Não sabemos o que está acontecendo e se ela confiou a mim, acho que ela sabe o que está fazendo. Ela sabe que um abrigo não é o melhor pra filha dela. Agatha é médica e ela trabalhou por muito tempo fazendo atendimentos em crianças de abrigos gratuitamente e ela sabe como é a vida de crianças lá e eu tenho certeza que ela não ia querer a filha dela num abrigo. Ia querer a nossa?

Nat: Não... Não faça isso... Não pode me obrigar a receber essa criança a fingir que sou mãe dela.

Eu: Eu não estou te pedindo pra fazer isso, pra fingir que é mãe dela. E como está ai na carta, ela sabe quem eu sou. Eu falei com ela na sala, ela só tem cinco anos amor, e ela sabe que eu não sou a mãe dela e ela disse que na frente de algumas pessoas eu era a mãe dela. Ela falou de um homem mau que machuca a mãe dela, mas que não fez nada com ela, porque a mãe dela disse que ela é minha filha.

Nat: Eu não concordo com isso.

Eu: Natalie...

Nat: Temos duas filhas, e uma delas é recém nascida, como vamos cuidar de mais uma criança Priscilla?

Eu: Vou coloca-la numa escola, contrato uma babá pra ficar com ela e não sobrecarregar a Sarah.

Nat: Isso é loucura... – saiu da cozinha.

Eu: Natalie... – eu não ia botar aquela menina na rua e nem num abrigo. Eu peguei as duas malas enormes dela e levei para um quarto e hospedes. As coloquei na cama e abri. Logo vi o urso de pelúcia, peguei os documentos dentro dele, estavam todos lá somente com o nome da Agatha. E os falsificados eram tão perfeitos que nem pareciam falsificados. Os separei para colocar no cofre e peguei uma pasta que tinha ali. Tinham alguns papeis falando o que ela gostava de comer o que ela não gostava o que ela era alérgica. Eu ia ler tudo com calma depois. Tirei alguns brinquedos dela coloquei na cama. Tirei as roupas coloquei no armário e nas gavetas, e guardei os calçados também. Eu precisava deixar aquele quarto confortável pra ela. Passei no quarto da Olívia e ela dormia tranquila ainda, então fui até o quarto da Manu peguei uma roupa de cama limpa e colorida, peguei uma cortina que estava guardada também troquei a roupa de cama, troquei as cortinas. Desci no storage tinha um par de abajur que foi da ultima decoração do quarto da Manu troquei as lâmpadas e coloquei no quarto. Peguei um sabonete infantil e coloquei lá também, pasta de dentes. Em uma hora eu deixei o quarto mais aconchegante e com cara de criança. A Natalie logo veio com a Olivia no colo.

Nat: Sua filha acordou não ouviu ela chorar?

Eu: Ouvi, já estava indo lá e vi que ela ficou quieta, imaginei que já estava lá. – a peguei. – Bom dia neném da mamãe – a beijei. – Vamos mamar? Dormiu muito amor...

Nat: Uau... Já deixou o quarto apresentável para uma criança.

Eu: Está sendo irônica e má.

Nat: Isso não vai dar certo Priscilla. – saiu do quarto. Fui invadida por uma vontade louca de chorar. Por mais que aquilo fosse uma grande loucura, aquela menina era só uma criança e a Natalie estava sendo infantil e má com ela. A Agatha era uma louca varrida, mas eu sou mãe, e entendo que ela esteja protegendo a filha dela de alguma coisa muito séria, porque para fazer o que ela fez, só pode ser algo muito sério. Me sentei no quarto da Olívia dei de mama a ela, a Natalie já tinha trocado a fralda dela. Ela arrotou bem rápido e eu desci. As meninas estavam brincando na brinquedoteca e já estavam se dando bem. A Maddie tinha um sorriso lindo e ela tinha um cuidado com a Manu que era muito bonito.

Eu: Maddie?

Maddie: Oi?

Eu: Vamos lá em cima vou te mostrar onde vai ser seu quarto. – ela veio comigo.

Maddie: Quem é ela?

Eu: Ela é a Olívia, minha outra filhinha.

Maddie: Posso fazer carinho nela?

Eu: Claro que pode... – ela fez carinho na Olívia.

Maddie: Ela é muito bonita.

Eu: Obrigada. – subimos até o quarto. – Depois podemos escolher uma tinta que você goste ou um papel de parede pra colocar aqui se você quiser.

Maddie: Ficou muito bonito tia Pri, obrigada – me abraçou. – Eu posso ter uma mesinha? Eu gosto de desenhar antes de dormir.

Eu: A gente pode ver uma pela internet e mandar entregar aqui ok?

Maddie: Ok, obrigada. Acho que a tia Natalie não gosta muito de mim.

Eu: Ela está assustada com tudo isso querida. Fomos pegas de surpresa.

Maddie: Eu prometo que não vou fazer bagunça tia Pri, pra não deixa-la com raiva.

Eu: Tudo bem querida, não se preocupe ok? – a abracei como pude. Vi que a Natalie estava ali na porta e logo saiu. Mostrei onde as coisas dela estavam, ela trocou de roupa e desceu de novo. Eu desci e chamei a Manu pra conversar. – Manu senta aqui com a mamãe um pouquinho. – ela sentou. – Filha a Maddie vai ficar morando com a gente por algum tempo. A mamãe dela precisou fazer uma viagem muito longa então ela vai ficar com a gente tudo bem? A gente vai ser a família dela agora.

Manu: A mamãe dela está dodói?

Eu: Um pouco filha. Ela está resolvendo muitas coisas, e precisa que alguém cuide da Maddie e pediu que eu a sua mãe cuidássemos dela. Ela vai dormir no quarto do lado do seu a gente vai fazer tudo pra ela ficar confortável e feliz na nossa casa ok? Ela é boa menina como você, ela tem sua idade, vocês podem brincar juntas, pode dividir seus brinquedos com ela quando estiverem brincando. A mamãe não quer que vocês duas briguem, nem falem palavras feias e nem que você seja egoísta, que Papai do Céu não gosta lembra?

Manu: Lembro.

Eu: Ela vai ficar com muita saudade da mamãe dela as vezes então a gente vai dar muito carinho pra ela, como se ela fosse da nossa família ok?

Manu: Tá bom mamãe. Você pode ser a mamãe dela enquanto ela fica aqui eu te empresto – eu ri.

Eu: Sim filha eu posso. Que bom que você me empresta.– ri do jeitinho que ela falou – Eu te amo.

Manu:Eu te amo mamãe. –ela foi brincar com a Maddie de novo. A Olivia dormiu outra vez a levei para oberço e fui para o meu quarto com a pasta na mão com as coisas da Maddie. 

NATIESE EM: ENTRE O AMOR E O ORGULHO - RECOMEÇOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora