Capítulo 71

641 47 14
                                    

Acordei por volta de 10 da manhã com a Olívia chorando, a Natalie estava trocando a fralda dela. – Acho que alguém aqui não gosta de ficar pelada e está com fome.

Eu: Isso mesmo filha, ficar pelada só depois dos 30 – a gente deu risada. – Minha mãe e minha avó? Tem noticias?

Nat: Estão em casa, estão descansando um pouco, estão exaustas, virão depois do almoço com a Manu e eu volto pra casa com a Manu e a sua avó e ela fica aqui com você até a noite e eu volto pra dormir com você.

Eu: Fica com a Manu amor, eu fico bem sozinha, vocês precisam descansar. Amanhã cedo você vem me buscar. – a Diorio chegou.

Diorio: Fica em casa com a Manu, eu durmo com ela. Estou de folga hoje e amanhã.

Eu: Olá... – sorri.

Diorio: Oi mamães... – abraçou a Nat e veio me dar um abraço. – Como vocês estão?

Eu: Estamos bem né filha? Fala pra tia Diorio, que você é uma princesa.

Diorio: Mas é muito linda gente... – fez carinho nela.

Eu: UmA boneca né?

Diorio: Sim... – ela ficou ali 15 minutos e foi embora. Eu almocei, a Natalie almoçou ali no quarto também. Dei de mama de novo, troquei a Olívia e ela estava dormindo tranquila no bercinho. Eu fui ao banheiro e voltei pra cama. Dormi por duas horas quando a Olivia acordou de novo e mamou, e a porta logo se abriu, era a Manu com a minha mãe e a minha avó. Elas traziam balões, flores, presentes. Manu usava um vestido cheio de flores uma tiara no cabelo com um laço azul, ela estava linda e com um sorriso enorme.

Nat: Oi minha princesa você está muito linda – a abraçou e encheu de beijo.

Manu: Oi mamãe...

Nat: Vamos limpar a mãozinha primeiro tá? – pegou um lencinho antisséptico e limpou as mãozinhas dela.

Mãe: Oi filha – me deu um beijo.

Eu: Oi mãe.

Vó: Oi querida.

Eu: Oi vó... Fizeram boa viagem?

Mãe: Sim, muito ansiosas né, mas foi bem tranquila. – colocaram os presentes na mesa limparam as mãos.

Eu: Essa é a Olivia... – a mamãe a pegou.

Mãe: Oi princesinha da vovó – falou emocionada. A Manu aproximou.

Eu: Oi minha linda vem aqui – a Nat a colocou na cama e ela me abraçou. – Que saudade, você tá tão linda filha.

Manu: Eu me arrumei pra conhecer a minha irmãzinha mamãe. Você tá bem?

Eu: Eu estou ótima filha. E você? Ficou bem com a Sarah?

Manu: Fiquei. Mas fiquei com saudade.

Eu: Eu sei. Mas amanhã a mamãe vai pra casa de manhã, e a sua mãe vai dormir com você essa noite.

Mãe: Manu, vem conhecer sua irmãzinha. – ela passou a mão nos cabelinhos dela.

Manu: Ela é tão pequena vovó.

Mãe: Sim, ela é bem pequenininha tem que ter muito cuidado com ela, não pode gritar perto dela tá?

Manu: Tá...

Eu: Adivinha como ela se chama filha?

Manu: Como?

Eu: Olívia.

Manu: O nome que eu escolhi? – ficou alegre.

Eu: Sim, o nome que você escolheu – Ela dizia que ia ter uma irmã e que ela ia se chamar Olivia e gostamos do nome.

Manu: Oi Olívia, eu que escolhi seu nome eu sabia que você ia se chamar Olivia – se gabou e demos risada.

Nat:Filha, com a chegada da Olívia, você ganhou um presente, ela trouxe pra você – deu a caixa pra ela, era uma boneca que trocafraldas e ela ficou encantada. Depois ela quis pegar a irmã, beijar, tirarfoto, ela estava apaixonada. Natalie foi pra casa com ela uma hora depois,minha mãe e minha avó ficaram comigo até o começo da noite e foram embora e aDiorio chegou, ela ia dormir comigo. 

NATIESE EM: ENTRE O AMOR E O ORGULHO - RECOMEÇOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora