03 ANOS MAIS TARDE...
Três anos se passaram... Manu está com 5 anos recém feitos, é quase Natal, a família está vindo para Boston passar as festas de fim de ano. A gente intercalava, um ano a gente ia para o Brasil e outro ano eles vinham para Boston. Manuella é a energia em pessoa. Ela é muito elétrica, muito espoleta, muito inteligente e meu Deus essa menina é muito desastrada. Em cinco anos minha filha já quebrou dente, quebrou dedo, quebrou braço, rachou a cabeça duas vezes. A gente já nem assustava mais, porque ela vivia pendurada em alguma coisa e caindo. Temos um cachorro, o Badu... Ele é um Golden retriever, super carinhoso. Priscilla anda esquisita, chata, qualquer coisa está batendo porta, perdendo a paciência, ou chorando de raiva. Ela está um furacão de emoções. Era dia 15 de dezembro a gente tinha ido comprar os presentes de natal da Manu, compramos tudo que ela pediu ao papai noel. No dia seguinte compramos os presentes da família que tinha aumentado. Minha irmã tem um filho de dois anos, meu cunhado tem uma filha de um ano. Nossa família virá no mesmo dia, no mesmo voo, conseguiram conciliar chegarem no Rio e pegarem o mesmo voo. Como era muita gente, minha irmã vai alugar um carro, o irmão da Pri também vai alugar um, e o tio da Pri também. Logo nossa casa teria 14 pessoas a mais. Lukkas mora no apartamento dele tem um namorado lindo estão pensando em se casar e foram para o Brasil passar o natal. Lohana e Rafaela não vão para o Brasil porque a Lohana vai trabalhar no ano novo, ela tirou licença maternidade com a Rafa para ajuda-la então agora tem que trabalhar, então vão passar o natal conosco. Rafa teve uma garotinha, seu nome é Victória e ela tem 6 meses. Rafaela e Lohana estão completamente felizes, como nunca as vi antes. Nossa família chega no dia 21, Priscilla e eu não tiramos férias esse ano então vamos tirar alguns dias agora no fim do ano que vai ser do dia 22 de dezembro até o dia 05 de janeiro. 15 dias com a família. A Manu ama a neve, ela fala que é a época preferida dela, ai quando chega o verão, ela fica enlouquecida porque quer ir para a piscina o tempo todo e é a época preferida dela também.
MANUELLA 5 ANOS
PRISCILLA NARRANDO...
Três anos se passaram, nossa vida vai muito bem. Natalie hoje é chefe da cirurgia geral, doutor Sullivan se mudou para Chicago por causa da família dele, os pais estão muito doentes e ele quis ficar perto, eu continuo no meu cargo, a Dani assumiu o cargo de chefe no BCH, era muito para que eu pudesse administrar e ter tempo para mim, para a minha esposa e a minha filha. Natalie e eu fomos fazer as compras para a ceia de natal, compramos o peru, o pernil e mais um monte de coisa que a minha mãe e minha sogra tinha mandado na lista, fizemos uma big compra afinal teremos a casa cheia por 15 dias. No dia 22 acordei com um narizinho gelado no meu.
Manu: Mamãe... Mamãezinha...
Eu: Oi filha? Que horas são?
Manu: As mãozinhas da Minnie já estão no 8. O avião da vovó chega agora não é? – eu me assustei e sentei na cama.
Eu: Natalie, acorda...
Nat: Oi, o que foi?
Eu: Oito horas.
Nat: Nossa... A gente perdeu a hora.
Manu: Por que vocês duas estão peladas? – oh oh...
Eu: É... É... uh... A gente tomou banho e estávamos muito cansadas para vestir roupa e dormimos sem roupa mesmo filha. E o que a mamãe disse sobre entrar aqui sem bater? Tem que bater na porta antes filha, não se esqueça.
Manu: Mas eu bati, vocês que não escutaram.
Eu: Tudo bem amorzinho. Vai escovar os dentinhos colocar uma roupa quentinha que a gente vai descer pra fazer o café pra família ok?
Manu: Tá... – ela desceu da cama e foi para o quarto dela.
Nat: A gente precisa vestir roupa depois de transar. Uma hora ela não vai acreditar nas nossas respostas.
Eu: Não... Vamos tomar um banho rápido, o voo chegou agora as 8 horas, ainda vão passar na imigração, pegar as malas então devem demorar pelo menos 1 hora e meia até chegarem aqui.
Nat: Vamos tomar banho e descer pra fazer o café da manhã. – tomamos banho juntas, nos trocamos, fomos fazer o café da manhã, era muito café, muita comida, a Manu já estava comendo na mesa, e a gente estava com fome e acabou comendo com ela também. Ela já estava de férias da escola, eles ficam de férias até o dia 06 de janeiro. A família logo chegou buzinando. – Chegaram. – fui até a porta com a Natalie e logo todos eles desciam dos carros, abraçamos nossa família e eles entraram tiraram a roupa pesada, abraçaram a Manu. Subiram com as malas para os quartos, a família da Natalie ia ficar na casa de hospedes, então foram deixar tudo lá pra voltar e tomar café, logo todos estavam na mesa tomando café, falando da viagem, dos perrengues e turbulências.
Eu: Eu já volto... – subi rapidamente para o meu quarto e vomitei todo o meu café da manhã. A Natalie logo veio.
Nat: Está tudo bem?
Eu: Sim, só um mal estar – sorri escovando os dentes.
Nat: Amor, me deixa te examinar.
Eu: Eu estou bem amor, fica tranquila.
Nat: Quer conversar?
Eu: Não, eu já disse está tudo bem. Vou descer já.
Nat: Tá bom. – eu esperei um pouco, mandei mensagem pra Lohana e perguntei se podia ir até a casa dela e ela disse que sim, ela estava de folga. Eu me troquei e desci. – Vai sair?
Eu: Sim, eu vou assinar um documento no hospital porque eu esqueci de assinar e precisam urgente, não demoro ok?
Nat: Ok... – sai e cheguei rápido na casa da Lohana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: ENTRE O AMOR E O ORGULHO - RECOMEÇOS.
FanfictionMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 32 anos sou chefe de cirurgia no maior hospital de Boston, o Massachusetts General Hospital. Minha especialidade hoje é cirurgia fetal e a cirurgia geral e pediátrica. Moro em Boston a quase 2 anos, desde...