Capítulo 42

738 57 55
                                    

Eu: Oi amor... Como foi a cirurgia?

Nat: Ótima... O paciente vai ficar bem. – sorriu – Oi Catherine. – falou com uma voz que parecia querer cortar a Catherine.

Catherine: Oi Smith, quanto tempo.

Nat: Pois é, que mundo pequeno né? – falou com ironia e isso não era bom, pelo menos não para mim. O neurocirurgião chegou cortando aquele clima de espadas e tiros que estava no ar.

Catherine: Como ele está?

XX: Ele vai ficar bem. Consegui reverter o quadro dele, ele está responsivo. O coloquei no coma induzido, vai ficar assim por 48 horas, mas está fora de perigo.

Catherine: Ai que bom obrigada doutor. – o abraçou e veio me abraçar. E ela me abraçou tão estranho, como ela fazia quando a gente namorava. Agora sim eu estava temendo pela minha vida.

Eu: Ele vai ficar bem pode respirar. – falei sem graça tentando fazê-la me soltar e ela me soltou.

Catherine: Obrigada Pri. – "não me chama de Pri na frente da minha mulher não". Fiz essa nota mental.

Eu: Imagina. Se precisar de alguma coisa eu estou na minha sala. – me retirei com a Natalie e fomos pra minha sala.

Nat: O que foi aquela cena Priscilla? – eu até tremi.

Eu: Que cena amor?

Nat: Catherine Duval te abraçando, na minha frente. Sua ex namorada te abraçando na minha frente te chamando de Pri. Sua ex namorada vagabunda piranha que fez da nossa vida um inferno te chamando de Pri e te abraçando na minha frente Pugliese. – ela estava até vermelha. Adeus vida.

Eu: Amor, o filho dela chegou aqui em estado comicial, ela estava desesperada, e... – ela me cortou.

Nat: Eu não quero saber. Se eu ver essa mulher pendurada em você de novo Priscilla, você vai dormir na casinha do cachorro. - falou entredentes.

Eu: A gente não tem cachorro...

Nat: Então lascou pra você. – saiu da minha sala.

Eu: Eita mulher ciumenta. – a porta se abriu de uma só vez me assustando. – Porra... Que susto doutor Sullivan, está querendo me matar? Eu quase morri agora pelas mãos da minha mulher – levei a mão no peito.

Sullivan: Eu quero me casar com a sua mulher.

Eu: Ahhh procura outra, ela já é minha.

Sullivan: Sabia que ela dá vinte nós em menos de 30 segundos com a mão esquerda?

Eu: Eu conheço as habilidades cirúrgicas da minha mulher Sullivan.

Sullivan: Eu estou apaixonado e emocionado...

Eu: Eu percebi.

Sullivan: Ela não pensa duas vezes antes de fazer qualquer coisa. Ela não fica perguntando nada, ela é genial. – ele estava deslumbrado e isso me fez rir.

Eu: Eu falei que ela ia te impressionar. E agora ela está com raiva de mim, então até o fim do plantão ela pode tentar matar você então fique longe do bisturi dela, mantenha uma mesa ou um banquinho entre vocês dois, para sua segurança tá.

Sullivan: Ela é perfeita – saiu da minha sala e eu dei risada. Ele era demais. Fiquei no escritório e fui embora as 18 horas, tinha pedido a Sarah para esperar um pouco porque eu estava atrasada. Mandei mensagem pra Natalie avisando que eu estava indo pra casa, ela tinha entrado em outra cirurgia. Cheguei em casa a Manu estava vendo desenho e dançando.

Eu: Oi amorzinho da mãe... Está dançando ai? – ela sorriu e veio até mim. Eu a peguei no colo e a beijei. – Você está melhor? – ela não estava com febre.

Sarah: Oi – sorriu. – Eu já fiz o jantar dela, falta só tomar um banho.

Eu: Obrigada Sarah, você é um anjo nas nossas vidas. – a abracei. – Ela ficou bem?

Sarah: Ficou. Eu acho que é dentinho nascendo, a gengivinha dela está bem inchada.

Eu:Pode ser. Vou dar uma olhada. –ela logo foi embora. – Agora somos sónós duas? A mamãe está trabalhando até amanhã de manhã. Vamos tomar um banhocom a mamãe? – subi com ela, arrumei uma roupa pra ela, peguei a toalha e osabonete dela. Enchi minha banheira separei um pijama pra mim, minha toalha emeu roupão. – Vamos tomar banho bemgostoso? – a beijei e entrei na banheira com ela. Minha filha era perfeita.O sorrisinho dela, o cheirinho dela, ela falando "nanay" ou "mamama" ao invésde mamãe. Logo saímos do banho, a enrolei na toalha dela, coloquei sentada napia do banheiro, coloquei um roupão e fui secá-la e trocá-la. – Filha, vamos começar a treinar fazer xixino troninho tá? Você já está ficando mocinha, pode usar só calcinha o que achade começarmos amanhã? – falei colocando a fralda nela. Terminei detrocá-la, me troquei e desci. Coloquei uma lasanha pronta no forno, seria meujantar. Esquentei a comida da Manudei a ela, escovei os dentinhos dela e ela chorou, era a gengiva. Passei umremédio na gengiva dela. Fiqueivendo um filme enquanto ela brincava. Logo minha lasanha ficou pronta, eujantei tomando um vinho e olhando a Manu. A Natalie só mandou mensagemperguntando se a Manu estava bem. Ela estava irritada comigo ainda. Eu respondicom uma foto dela já dormindo do meu lado na cama. Eu a levei para o berço delafui escovar os dentes e deitei. Eu dormi rápido estava cansada. 

--------------------------------------------

E por hoje é isso... Postei muuuuuiiiitooooo....

NATIESE EM: ENTRE O AMOR E O ORGULHO - RECOMEÇOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora