Antes de qualquer coisa, quero dizer que a autora que vos fala, escreveu isso num momento que nem ela entende. kkkkkkkkkk A autora está envergonhada nesse momento com a cara queimando e espero que todas fiquem bem depois desse hot, porque a autora não ficou bem depois ler não...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu não sei porquê, mas já estava com muito tesão e a minha mulher estava ainda com mais tesão que eu. Depois de 15 minutos Natalie saiu do closet vestida de mulher gato... Sexy, muito sexy...
Eu: Nossa... – eu até babei. – Isso tudo é pra mim?
Nat: Sim... Gostou? – dei uma voltinha.
Eu: Que delícia amor... Nossa. Você está perfeita sabia? – a puxei pra mim e ela soltou de mim.
Nat: Não me toca... Aprecie o show... – ela colocou uma música muito sexy, Kiss it Better da Rihana... Por alguns segundos eu pensei "eu deveria ter colocado aquele poste de poledance no nosso quarto quando ela me pediu". Ela dançava sensualmente e a minha calcinha estava arruinada. Eu tirei toda a minha roupa, eu estava com muito calor. Ela foi tirando aos poucos aquela roupa de mulher gato ficando com uma calcinha que parecia de plástico, mas eu conhecia bem aquela calcinha. Era comestível... "ela estava querendo me matar" Ela me deitou na cama e me beijou até chegar no meu ouvido. – Espero que goste – ela prendeu minha mão com um lenço.
Eu: O que está fazendo? – falei quase gemendo.
Nat: Te dando prazer. – sussurrou no outro ouvido e amarrou a minha outra mão. Meu coração batia tão rápido eu sentia minha pulsação muito forte no peito, no pescoço e no meu clitóris que parecia pegar fogo. Ela desceu da cama abriu o frigobar e pegou gelo. Essa mulher vai me matar. Ela colocou o gelo na boca e desceu por todo meu corpo, principalmente nos seios e no meu sexo que estava vergonhosamente molhado. Ela tirou o gelo da boca colocou na mão e passou por todo o meu sexo e eu gemi tão alto que se tivesse alguém em casa, nem o isolamento acústico ia ser capaz de conter.
Eu: Para de me torturar... Por favor... Me chupa logo ou me solta, eu preciso tocar em você... – ela estava tão sexy me olhando daquele jeito que eu chegava a tremer. Eu poderia gozar só com aquilo. Ela soltou meus braços e eu puxei o rosto dela com força e a beijei. Ela logo se soltou de mim, mordeu o lóbulo da minha orelha e falou.
Nat: Me come... Bem gostoso... – eu quase gozei só com isso... Eu a virei na cama e a beijei com tanta intensidade que meu maxilar doeu. Apertei seus seios com força e desci os beijos por todo seu corpo até chegar na calcinha sabor morango que ela usava. Eu mastiguei cada pedacinho dela, intercalando com uma lambida em sua intimidade que escorria de tanto tesão. Ela gemia alto, puxava meu cabelo, o tesão era grande. Minha mulher com tesão era coisa de outro mundo. Logo pude dar a devida atenção a seu sexo que brilhava com seu néctar dos deuses. Ela tinha um sabor maravilhoso. Me deliciei com cada gota que seu corpo me dava até que ela atingiu seu orgasmo praticamente gritando. Eu a beijei para que ela pudesse sentir seu próprio gosto. Não demorou muito ela sentou em cima de mim e lambeu todo o meu corpo até dar uma lambida de tirar o folego em minha intimidade novamente. Eu praticamente chorei... Ela me chupava com maestria, como só ela sabia fazer. Aquela boca gostosa que me causava arrepios e me fazia me derramar toda a cada lambida dela. Ela me penetrou com dois dedos de uma só vez me arrancando um grito e não parou de me chupar. Minhas pernas já começavam a tremer e eu não aguentaria por muito tempo, até que eu gozei e gozei muito na boca dela. Ela levantou o rosto e nos cantos dos lábios escorria tudo que eu tinha gozado pra ela. Aquilo era fodidamente sexy e quase tive outro orgasmo só vendo-a limpar a boca com a língua e voltar a me chupar. Não demorou muito ela sentou com a sua intimidade na minha o que me deixou ainda mais sensível que já estava. Nosso corpo se movia com sincronia até que tivemos juntas um "squirting" e nossa... Foi como ir ao céu e cair num abismo em segundos e gritando. Nossos corpos não paravam de tremer e nos beijamos com muito tesão. Ela caiu por cima de mim e ficamos assim, ofegantes, suadas e imóveis. Eu sentia todo o liquido dela se misturar ao meu e escorrer para o lençol. Nosso quarto estava quente, e cheirando a sexo. – Eu te amo.
Eu:Eu te amo... Muito –virei o rosto dela e a beijei. Fizemos amor mais uma vez tomamos banho juntas,trocamos os lençóis e dormimos. Estávamos exaustas.
--------------------------------------------------------
Uffa... Espero que estejam bem... Boa noite...
---------------------------------------------------------
Nota: a palavra "squirting" vem do inglês "squirt", que significa esguicho. Ao longo deste artigo usaremos a palavra "squirt" para falar do esguicho ou do fluido, e a palavra *squirting* para referir o ato feminino de ejacular.
-----------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: ENTRE O AMOR E O ORGULHO - RECOMEÇOS.
FanficMeu nome é Priscilla Álvares Pugliese, tenho 32 anos sou chefe de cirurgia no maior hospital de Boston, o Massachusetts General Hospital. Minha especialidade hoje é cirurgia fetal e a cirurgia geral e pediátrica. Moro em Boston a quase 2 anos, desde...