Capítulo 101

634 44 40
                                    

PRISCILLA NARRANDO...

Cisto subaracnoide. Era isso que me causava o mal estar, me causou um desmaio e uma cirurgia. Foi um susto, mas eu fiquei bem depois, sendo amada e cuidada pela minha esposa e minhas filhas. Nossas amigas por perto sempre, nossa família o tempo todo em contato. Eu amava mais que nunca a família que eu tinha, os meus amigos, o meu trabalho. Dani vai receber alta em uma semana, quase 1 mês após a internação dela. Ela decidiu que vai se mudar também, não quer ficar naquela casa, já estava vendo casas pela internet e logo que sair do hospital vai visitar algumas. Os meninos estão sofrendo muito e isso tem a magoado demais. As terapias não estão sendo suficientes, eles precisam de um novo ambiente. Eu ofereci a ela ficar na nossa casa, a Natalie concordou. Ela não quis a principio, disse que não quer incomodar. Então oferecemos a ela a nossa casa de hospedes. Todo mundo que precisou um dia já ficou naquela casa. Lukkas, Liz, Diorio, duas amigas que precisaram deixar o apartamento e não tiveram tempo de encontrar outro a tempo, a Maddie. Então ela vai se mudar pra minha casa de hospedes com os meninos até que ela encontre a casa ideal para ela e as crianças. A mãe dela está pensando em se mudar para os EUA, a irmã dela também está querendo já que a filha se casou e mora em NY, então ela está querendo se mudar também. Vai ser bom para ela ter a família por perto em breve e muito bom para os meninos também. Nossa viagem foi adiada mais uma vez e na semana seguinte remarcada. Deixei as instruções dadas as meninas e eu tinha certeza que elas fariam uma festa na nossa ausência. Eu conheço as três, principalmente a Maddie. Chegamos em Las Vegas na hora do jantar, deixamos as malas no quarto e fomos comer. Depois fomos dar uma volta e chegamos na capela do Elvis que tinha no hotel, foi ali que a gente se casou. Estava tendo um casamento ali era um casal idoso, deveriam ter uns 70 anos e foi a coisa mais fofa do mundo.

Nat: Eu quero outro casamento quando a gente tiver assim, velhinhas... – suspirou.

Eu: Eu também quero... Lindos né?

Nat: Sim... – fomos numa galeria de fotos ali. Lá tinham todas as fotos de todos os casamentos realizados ali. Olhamos a do ano que nos casamos e encontramos nossa foto. – A gente era tão jovem né?

Eu: Sim – rimos. - Eu te amo.

Nat: Eu te amo... – nos beijamos longamente. – Vamos subir?

Eu: Vamos. – mordi o lábio dela. A gente tomou um banho juntas, ela ficou no banheiro disse que ia se vestir e que era para esperá-la nua. Eu coloquei uma das lingeries que eu comprei. Era preta de renda transparente. Uma micro calcinha como ela adorava. Passei um batom vermelho, fiz um delineado e quando tirava as almofadas da cama ela me deu um tapa na bunda. – Ai...

Nat: Maldade sabia... Essa bunda gostosa nessa micro calcinha. Sabe que eu fico muito excitada né? – apertou minha bunda.

Eu: Sim, eu sei, foi de proposito...

Nat: Vai pra cama vai... - me deu outro tapa e confesso que minha calcinha já estava arruinada. Subi na cama e me sentei. Quando olhei pra ela o meu queixo caiu. Ela usava uma lingerie vermelha transparente que nossa... Eu juro que babei... ela subiu na cama e sentou no meu colo pegando minhas mãos e colocando nos seios dela. Eu os apertei, eu amava aqueles peitos novos. Ela tinha trocado o silicone e colocado um pouco maior. Minha esposa estava mais gostosa que nunca. – Eu te amo...

Eu: Eu te amo muito, mais que tudo... – a beijei ferozmente. Fizemos sexo até de manhã. Estávamos ardidas. Dormimos a manhã toda e só descemos na hora do almoço. Fizemos um passeio pela cidade compramos algumas coisas para as meninas, e a noite fomos no cassino jogar. Ganhamos alguns dólares, e fizemos mais sexo e sexo dos bons até amanhecer. Pedimos o café da manhã no quarto, tomamos o café transamos até as 15 horas, a gente foi tomar banho exaustas, mas tínhamos que nos arrumar, tínhamos que ir embora. Viajamos na sexta feira então já era domingo. Quando chegamos em Boston já eram 21:30. Pegamos o carro no estacionamento aeroporto, Natalie pegou o celular, a gente não atendeu chamada e nem leu mensagens todo o final de semana.

Nat: Nossa... Tem um monte de ligação de casa aqui. E tem um áudio da Olívia. – colocou o áudio.

Oi mamãe... Não surta tá bom? Uns amigos nossos vieram pra cá, para aproveitar a piscina. Não fizemos festa, só compramos comida e aproveitamos a piscina. Um amigo da Manu e da Maddie escorregou e bateu com a cabeça na beira da piscina e caiu na água. As meninas salvaram ele, mas o corpo de bombeiros veio aqui em casa para levá-lo ao hospital. Ele está bem, mas achei melhor te contar, porque ele foi levado para o seu hospital e todo mundo já está sabendo. Não se preocupe com a casa, ela está inteirinha.

Eu: Meu Deus, eu falei que ia ter alguma coisa. – falei nervosa.

Nat: Tem outra mensagem...

A Maddie e a Manu foram presas, porque tinha bebida e tinha menor de 21 anos. Mas a Agatha resolveu tudo, pagou fiança e elas não ficaram nem com o nome sujo, não foram fichadas. Fique tranquila.

Eu: O QUE? COMO ASSIM... O QUE? – berrei.

Nat: Meu Deus do céu... O que essas meninas fizeram? – ficou chocada. Eu nunca dirigi tão rápido como nesse dia. Cheguei em casa e nosso quintal parecia cenário de guerra. Copos, garrafas, pratos descartáveis, caixas de pizzas. 

--------------------------------

Gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu  imaginei muito a cara das duas ouvindo esse áudio.

NATIESE EM: ENTRE O AMOR E O ORGULHO - RECOMEÇOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora