Depois de dizer que não iria até o Matteo vender suas balas porque não queria ser ofendida. Ela sente quando Suzy pega a caixa de sua mão.
— Então deixa comigo que eu vou — Saindo de perto ela deixa Domithila apreensiva.
— Suzy. O que está fazendo maluca. Volta aqui — Sendo chamada ela se vira dando sinal com a mão dizendo calma — Ai meu Deus, não quero nem ouvi-lo xinga-la. Que vergonha — Pensou.
— Bom dia Sr. dia quente não é mesmo? — Cumprimentou se abanando.
— Bom dia — Respondeu seriamente.
— Então Sr. a minha amiga ali de pé e de costas me pediu para perguntar se o Sr. gosta de balas.
— O quê. Não entendi.
— Ela pediu para perguntar se o Sr. gostaria de comprar balas, ela vende balas no farol e também para quem estiver passando.
— Desculpa, mas eu não como doce — Disse ríspido sem olhar diretamente para ela.
— Não precisa comer, só compra para ajudá-la. Ela tem uma mãe doente e um irmão pequeno que com o dinheiro das balas ela sustenta. Ajuda Sr. por caridade — Pediu fazendo posição com as mãos.
Ai meu Deus o que tanto a Suzy está falando para ele — Perguntou Domithila preocupada com a amiga pois não quer quê ele a ofenda — Não sei como ele ainda não xingou.
— Então como eu disse, não como balas e também não tenho dinheiro aqui comigo, infelizmente não vou poder ajudar.
— Não vai poder ou tem nojo de pessoas como nós hã, a claro que tem. Um mauricinho metido a besta não ajudaria uma garota com uma mãe doente, eu tenho pena de pessoas como você que se acha superior só por que usa essas roupas e esses tênis de marca, vocês são dignos de dó, fica aí fazendo os seus exercícios, tomara que tropece na sua arrogância e quebre todos os seus dentes — Ressaltou com raiva depois virou as costas.
***
Nossa que maluca, falou sem parar me ofendendo — Pensou um tanto assustado — Melhor eu sair daqui — Começando a correr novamente, ele constata no relógio de pulso que já fazia mais de uma hora que estava na rua.
🔺️🔻🔺️🔻
Voltando com Domithila. Suzy estava com expressão de raiva — Babaca filho da mãe — Xingou soltando fogo pelas ventas.
— Suzy! Porque demorou tanto, pensei que não fosse voltar mais. Sua cara não está nada boa. Me conta o que aconteceu lá.
— Ele não quis comprar suas balas — Diz entregando a caixa depois cruzando os braços — É um riquinho metido a besta.
— Mas ele te ofendeu? — Pergunta preocupada.
— Não. Por incrível que pareça.
— Ah menos mal não é, melhor do que ser ofendida. Fiquei até com medo que ele te empurrasse sei lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.
RomanceAmor de outras vidas, é o ápice dessa história. Um casal que se reencontra atrávez de um olhar. Ele rico e empresário. Ela pobre e vendedora de balas. Duas pessoas diferentes mas que querem viver um grande e verdadeiro amor ❤