Depois que Lunna foi segurada pelo Matteo que reconheceu o cheiro de jasmim que vinha do corpo dela e que a dias o estava perturbando. Ela encostou no muro da esquina com a mão sobre o peito sentindo seu coração disparado.
Que maluco. Porque será que me segurou daquele jeito. Não me deu medo, mas confesso que foi uma sensação diferente de tudo que já senti. Bom deixa eu ir para casa logo ou Bárbara vai brigar comigo por estar demorando. Nunca vou entender porque quis me adotar senão me trata como filha.
Falando consigo ela corre novamente sentindo seu vestido solto ao ar. Querendo conhecer o lugar que está morando agora, ela escolheu um dos seus melhores vestidos.
Vindo de Madri ( Espanha) a três dias para morar em B.H. Ela espera ser muito feliz. Santiago seu pai disse que deixou algo mal resolvido e por isso resolveu voltar. Mas Bárbara sua mãe se revoltou e não quis aceitar. Ela disse que era só ele resolver e não se mudar. Mas ele gosta mesmo do Brasil. Nasceu aqui e disse que quer morrer aqui. Bárbara é sua segunda esposa.
Ela é morena nos cabelos e na pele bem branca, ao contrário de Lunna que é miscigenada. Quando Santiago a encontrou na porta da clínica, ele viu uma mulher a deixar depois sair correndo. Provavelmente era sua mãe biológica. Ele a procurou junto com a polícia sem sucesso. Ah tal mulher sumiu no mapa e nunca mais apareceu. Isso já faz 18 anos.
Chegando em casa ela entra correndo passando pelo jardim depois abre a porta da entrada.
— LUNNA — Bárbara gritou seu nome fazendo com que desse um pulo de susto — Aonde estava, posso saber?
— Oi mãe. Fui dar uma volta — Falou vendo a aproximação da mesma que estava com as duas mãos na cintura — Queria conhecer o lugar aonde vamos morar — Falou com os olhos abaixados depois passou por ela indo até a cozinha onde pegou um copo e encheu de água porque correr lhe deu muita sede.
— Ai que bonita não. Ah casa toda desorganizada pela bagunça da nossa mudança e você andando por ai para conhecer aonde vamos morar. Não veio para cá a passeio não viu. Vai ter que trabalhar muito e colocar dinheiro dentro desta casa. Eu e Santiago não vamos ficar sustentando vagabunda para ela sair por ai pensando que é a rainha da cocada preta — Ao ouvir da boca da mulher que a pegou para criar que é uma vagabunda. Ela mareja os olhos, pois isso foi uma das piores coisas que ela já lhe disse. Enxugando os olhos ela se aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.
RomansAmor de outras vidas, é o ápice dessa história. Um casal que se reencontra atrávez de um olhar. Ele rico e empresário. Ela pobre e vendedora de balas. Duas pessoas diferentes mas que querem viver um grande e verdadeiro amor ❤