🌹12

709 42 0
                                    

Matteo se surpreendeu com o que a Suzy falou ao ponto de deixá-lo bravo — Tá louca Suzelys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo se surpreendeu com o que a Suzy falou ao ponto de deixá-lo bravo — Tá louca Suzelys. Mentiu para ela sobre um assunto sério desse. Porque?

— Não sei, eu não sei porque falei isso. Como ela não lembra de você e nem do idiota do seu irmão. Achei que inventando ela não te expulsaria do quarto e nem dá vida dela. Não teve um dia sequer que você não tenha vindo ficar ao seu lado.

— Eu ficaria pelo resto da minha vida cuidando dela. Ela merece ser muito bem tratada. Mas ter um sentimento por ela não significa que concordo em mentir. Não gosto de mentiras, não é do meu feitio.

— Mas não é uma mentira ruim, é até boa. É uma mentira que vai fazer com que fique o tempo todo ao lado dela e continue cuidando como está fazendo.

— Sinto muito mas não dá. Vou entrar lá vê-la contar que não somos noivos depois ir para fábrica — Se afastando e andando em direção ao corredor, Suzy torce a boca pois sua mentira foi por água abaixo.

Droga, e agora. A Thila vai me matar. Pensa Suzelys pensa — Correndo atrás dele, ela o faz parar e tentar convence-lo pela última vez — Matteo.

— Nem adianta Suzelys. Não vou mentir.

— Tá bom, se você não quer mentir por uma boa causa tudo bem. Só sei que vou perder uma amiga de quem eu gosto muito, e você a chance de viver um grande amor. Não vou mais tentar te convencer, vou embora porque sei que ela não vai mais falar comigo — Virando as costas ela vai de cabeça baixa.

— Espera — Pede a vendo sair desolada — Eu topo, aceito confirmar a sua mentira.

— Jura! Ai obrigada, obrigada —  O abraçando, ela sorri feito boba.

— Tá bom, tá bom. Agora deixa eu vê-la, porque não aguento mais de ansiedade.

— Ainda não.

— E porquê não. O que foi agora?

— É simples. Já que são noivos ela tem que ter uma aliança, não acha. Eu disse que você tinha tirado por conta da cirurgia.

— Ai Suzelys. O quê você fez.

— Nada demais. Mas agora você volta lá para rua e compra um par bem bonita. Há e um ramalhete de rosas também — Diz com um sorriso.

— Você é maluquinha, mas é uma boa amiga. Domithila teve sorte de te conhecer.

— Teve mesmo. Agora vai logo para você volta depressa — Sorrindo ela empurra suas costas até a porta — Tchau e escolhe a melhor aliança e a rosa também — Acenando ela ri com a mão sobre a boca — Eles merecem ser feliz, nasceram um para o outro.

Indo até o carro. Ele não estava acreditando que aceitou participar de uma mentira que pode ou não dar certo — Apesar que a mentira dela não é nada ruim, eu me casando com aquela mulher por quem eu realmente tinha me apaixonado, era a coisa mais maravilhosa que podia acontecer — Pensou querendo que tudo de certo e ela acredite nessa mentira — Mas e se a hora que eu voltar ela já tenha lembrado de mim e que não somos um casal. Como vou ficar — Diz apreensivo — A relaxa Matteo, não fica pensando assim, ela não lembra de você mas você vai fazê-la muito feliz quando se casarem.

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora