Rindo com o comentário delas. Ela se posiciona — Então estão preparadas mesmo? — Perguntou com as mãos para cima.
— Estamos a tempos. Joga logo — Virando de costas e contando até três, ela joga bem alto. Quando se vira ela vê que foi Suzy quem pegou. Sorrindo com a mão sobre a boca, ela fica feliz pela amiga.
— É né. Nem sei porque eu quis participar já que eu tenho o Carlos — Ressaltou depois entregou para Gigi — Boa sorte — Disse com meio sorriso.
— Sério que está me dando? — Perguntou Gigi dando alguns pulinhos.
— Desculpa Gigi acabar com sua alegria. Mas Suzy mereceu pegar, porque aquele homem que mora com ela não presta. Quem sabe agora ela arruma alguém descente. Você pegou, ele é seu — Disse tirando das mãos da Gigi que fez beicinho.
— Não fala assim do Carlos — Pediu bastante chateada — Não gosto que fale assim dele. Gostaria que eu falasse mal do homem que ama na frente de todo mundo. Acho que não né. Me dá licença — Pediu colocando o buquê nos braços da Gigi depois saiu para fora.
— Suzy, Suzy — Chamou Domithila indo atrás — Aonde você vai? Não falei por mal. Suzy — Correndo atrás para alcançá-la, ela a vê apressar os passos — SUZY me perdoa. ESPERA.
— Amor. O quê houve? — Perguntou a segurando pela cintura.
— É a Suzy, ela saiu correndo. Eu tenho que ir atrás dela — Se soltando, ela dá alguns passos mas é impedida.
— Deixa. Ela já está bem longe. Não dá para você correr com esse vestido. Vem vamos entrar.
— Mas e ela. Não posso deixá-la chateada comigo.
— Ela vai voltar, não se preocupa — A puxando, ela o acompanha totalmente arrependida. Quando entrou Mário e Cecília perguntaram o que tinha acontecido, então ela contou depois Matteo a abraçou.
— Vamos embora. Estou cansado e você também — Disse à fazendo assentir. Despedindo do pessoal e agradecendo pelos presentes e presença, ela chama a mãe e o irmão. Matteo faz o mesmo depois anda com ela até a saída.
❣
Correndo da festa da única amiga. Suzy fica sem entender o porquê já que Domithila só disse a verdade. O homem com quem ela mora está a cada dia se drogando mais, mas ela também não sabe como sair das garras dele porque vive a ameaçando de mata-la caso queira se separar — Estou cansada de viver essa vida. Queria tanto poder conversar com minha família. Sinto muitas saudades da minha mãe, até da esnobe da Tatiana eu sinto saudades.
Aí que droga Suzelys, você é uma tonta mesmo. Coitada da Thila. Será que eu volto e me desculpo por ter saído correndo. É isso, eu vou voltar — Disse fazendo a volta.
❣
— Que saco Tatiana. Cala essa boca ou te deixo no meio do caminho — Gritou Henrique de dentro do carro — Senão for para ajudar vê se pelo menos não atrapalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.
RomanceAmor de outras vidas, é o ápice dessa história. Um casal que se reencontra atrávez de um olhar. Ele rico e empresário. Ela pobre e vendedora de balas. Duas pessoas diferentes mas que querem viver um grande e verdadeiro amor ❤