🌹13

644 40 0
                                    

Com medo que tudo de errado, ele tenta fazê-la voltar atrás — Meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com medo que tudo de errado, ele tenta fazê-la voltar atrás — Meu amor.

— Para de me chamar de amor —  Tapando os ouvidos, ela não aguenta mais escuta-lo falar — Sai daqui, sai desse quarto, eu quero ficar sozinha. Vai por favor, eu estou confusa.

— Tá. Não fica nervosa — Disse beijando seus cabelos — Não gosto de te ver assim. Eu vou mas depois eu volto — Andando até a porta com a esperança indo direto para o ralo, ele sai.

— Thila! Porque fez isso com ele. Olha o estado em que o deixou — Ressaltou Suzy brava.

— Porque não posso fazer isso com ele sendo que eu não o conheço. Não sei quem ele é. Ele me deixou nervosa com seu jeito de falar, seu jeito de sorrir e mexer nos cabelos. O toque das suas mãos. Poxa vida se somos um casal porque minhas memórias em relação a ele se apagaram. Porquê.

— Escuta amiga. Não sei porque esse desespero todo. Você é a mulher mais sortuda que existe. Olha o noivo lindo e amoroso que você tem. Não importa se ainda não lembra dele, o que importa é que ele quer e vai te fazer muito feliz. Você merece — Suzy que só quer o bem da melhor amiga, torce para que ela o aceite assim que sua memória voltar.

— Eu preciso pensar. Não fica falando na minha cabeça. Tudo isso é muito novo para mim.

— Te entendo, juro que te entendo. Mas por favor não joga esse Deus maravilhoso nos braços de outra. Pensa bem no que pretende fazer para não se arrepender depois. Um homem como ele não se acha em qualquer esquina.

— Tá, eu já entendi. Agora preciso ficar um pouco sozinha — Disse vendo Suzy assentir — Minha cabeça está doendo.

— Tá. Nós falamos depois — Saindo do quarto, Suzy a vê deitando de lado. Com as lembranças em relação a ele perdida. Ela começa a chorar pois as dúvidas do que ele fala estão  martelando a sua cabeça.

Depois que Suzy saiu do quarto. Ela o encontrou sentado de cabeça baixa — Não fica assim — Disse tocando em seu ombro — Ela está confusa, tudo isso é muito novo para ela. Tenha paciência para conquista-la.

— Não dá mais Suzelys, não posso engana-la desse jeito — Disse levantando e segurando os cabelos para trás — Ela não merece, estou sendo um canalha. Sempre abominei pessoas que fazem mal, que mente, que engana os outros sem sentir um pingo de remorso. Não posso mais ficar mentindo.

— E o que pretende fazer. Entrar lá e contar que a aliança é falsa no sentido de que nunca foi dela. Que não terá casamento nenhum em poucos dias. É isso que quer fazer?

— Exatamente. Vou entrar lá e pedir perdão por ter mentido. Chega.

— Não, você não vai fazer isso — Disse impedindo a passagem dele — Agora é tarde demais. Você vai se casar sim com aquela mulher que nasceu para ser toda sua. No primeiro obstáculo você já quer jogar a toalha. Está sendo um  covarde por querer desistir da mulher que ama, ou não a ama. Responde Matteo. Você pensou que tinha um sentimento por ela?

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora