Depois que Carla fala e desliga, ela sorri batendo as mãos — O quê foi. Porquê está desse jeito? — Perguntou Suzy a vendo dar a volta na mesa e abraça-la — Carla. O quê há com você? Está eufórica só porque o Matteo vem aqui.
— Não Suzelys. A minha alegria é porque meu chefe retomou o casamento. Sim. Ele e Domithila estão juntos novamente. Não me aguento de tanta alegria. Aqueles dois se amam e nada os pode separar — Quando Carla conta, na mesma hora o sorriso da Suzy cessa ao ponto de sair de perto e sentar em uma poltrona de boca aberta e de cabeça baixa — O quê foi Suzelys. Porque está assim? — Pergunta Carla estranhando o jeito dela.
— Nada não — Disse enxugando uma lágrima — Estou feliz por eles. Eles se amam de verdade. Que bom — Falou levantando sem graça depois foi para perto do pai — Então nós já vamos embora Carla. Amanhã se der falaremos com ele. Até mais — Quando ela vira as costas, Carla a segura.
— Espera, não vão embora. Ele disse que os está esperando no apto. Disse que Domithila está dormindo mas que vai falar com vocês.
— A não Carla. Não queremos incomodar. Eles se acertaram e querem um tempo sozinhos. Não tem porque irmos até lá. Amanhã se ele vier falaremos, agora já vamos indo. Vem pai, vem Michael e Ariel — Acenando eles entram no carro então Suzy chora de cabeça baixa depois que ele sai. Chora por ter uma criança indesejada em seu ventre, chora pelo Matteo por quem ela se apaixonou e não consegue mais controlar.
— Tia! Porque chora. Não é bom mulher que tem um bebê na barriga chorar — Disse Ariel sendo olhada rápido.
— O quê disse Ariel? — Perguntou Marco Antônio olhando para trás.
— Vovô. Minha tia também tem um bebê dentro da barriga dela, igual a moça do outro dia que foi falar com meu pai. Tia! Porque não está feliz com o seu neném. Não rejeita ele. Ele não tem culpa do que aconteceu.
— Para com isso Ariel. Porque está falando essas coisas. Não quero ouvir — Disse tapando os ouvidos — Não fala mais nada por favor.
— Michael! Para o carro agora mesmo — Pediu Marco — Olha para mim filha. É Suzelys não é? Desculpa não lembrar de perguntar o seu nome. Só te chamei de filha até agora. Conte para o seu pai sobre isso que Ariel falou. Você tem mesmo uma criança dentro de você?
— Pai! É muito difícil para ela dizer — Ressaltou Michael preocupado com o que ele vai achar.
— Você sabe meu filho o que aconteceu com sua irmã? Vocês já se conhecia a quanto tempo? — Pergunta a deixando morta de vergonha.
Ai não. O Michael vai dizer que fui abusada várias vezes por aquele porco imundo e por isso fiquei grávida. Porque meu Deus aconteceu isso. Nunca peguei barriga do Carlos, e porque justo daquele asqueroso que me humilhou o quanto pode. Não aceito isso, não vou carregar esse ser desprezível dentro de mim. Jamais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.
Roman d'amourAmor de outras vidas, é o ápice dessa história. Um casal que se reencontra atrávez de um olhar. Ele rico e empresário. Ela pobre e vendedora de balas. Duas pessoas diferentes mas que querem viver um grande e verdadeiro amor ❤