🌹22

388 28 0
                                    

Domithila viu Antero cair morto bem diante dos teus olhos fazendo com que ficasse muito assustada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domithila viu Antero cair morto bem diante dos teus olhos fazendo com que ficasse muito assustada. Querendo culpa-la, Henrique xingava de todos os palavrões enquanto ela corria sem olhar para trás. Avistando a estrada, ela deu sinal para um caminhoneiro que pisou fundo no freio.

— Me ajuda por favor. Fui sequestrada por dois bandidos.

— Claro. Entra ai.

— Obrigada — Entrando rápido ele sai mais rápido ainda. Passando a mão sobre os cabelos e testa, ela estava tremendo.

— Quer que eu te leve para a delegacia. Temos que denunciar esses maníacos.

— Obrigada, mas antes preciso contar para o meu noivo. Ele é o dono do frigorífico Maldonado. O Sr. conhece, já ouviu falar?

— Claro que sim. Vou te levar para lá agora mesmo — Agradecendo com as duas mãos postas, ela pensa no amor de Deus que fez com que Antero infartasse bem na hora. Parando em frente à fábrica, ela fica olhando — É aqui. Como não conhecia já que o seu noivo é dono?

— É uma longa história Sr. Mas obrigada de novo por me ajudar — Descendo ela bate a porta depois acena. Olhando o logotipo bem grande, ela entra meio receosa. Parando na entrada tímida, ela se aproxima da bancada.

— Boa tarde, pois não. O quê deseja? — Pergunta a secretaria.

— Oi eu me chamo Domithila da Silva, e gostaria de falar com o Matteo. Ele está?

— Não, já faz um tempinho que saiu. Qual seria o assunto?

— Eu sou a noiva dele, e preciso muito vê-lo — Ao terminar de falar, Carla coloca imediatamente a mão sobre a boca surpresa.

— Então é você a noiva. Que prazer — Disse dando a volta e a abraçando — Eu sou Carla Dinis. A secretaria dele e do irmão.

— Prazer Sra. — Diz com as carnes ainda tremendo.

— A não, não me chame de Sra. por favor. Me sinto velha, eu nem passei dos quarenta ainda — Disse entre risos.

— Desculpa, não quis ser grosseira.

— Imagina querida, tudo bem. Mas venha, sente-se um pouco. Veio atrás do seu noivo, mas infelizmente ele não se encontra. O Sr. Matteo sabe Srta. Como é mesmo o seu nome?

— Domithila.

— Certo. Srta. Domithila. Então como eu estava dizendo o seu noivo saiu um tempinho já. Vocês se desencontraram? Ele saiu com os presentes que mandou comprar. A Srta. tá sabendo ou seria surpresa. Ai meu Deus, acho que falei demais.

— Não estava sabendo de nada não. Mas tudo bem.

— Droga. Ele vai me matar — Diz chacoalhando os dedos.

— Relaxa. Mas será que poderia ligar para ele e dizer que estou aqui e preciso muito vê-lo. Será que pode ligar para mim?

— Vamos fazer melhor. Levanta porque você mesma vai ligar. Toma, fale que está aqui.

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora