Domithila caiu aos pés do Matteo totalmente desacordada. Abaixando ele chamou seu nome desesperado — Amor! Fala comigo, o que você tem — Perguntou segurando sua nuca e dando leves tapinhas em seu rosto — Ai meu Deus porque desmaiou desse jeito — Ouvindo seu coração ele pede para ela abrir os olhos.
— Matteo! — O chamando ele a olha aliviado.
— Princesa, minha princesa. Como você está? Quase morri de medo quando caiu desacordada aos meus pés. O quê sentiu? — Perguntou enquanto ela abria totalmente os olhos.
— Não sei. De repente tudo escureceu e minhas pernas amoleceram. Estou me sentindo enjoada.
— Me perdoa meu amor. Acho que exageramos nas nossas brincadeiras. Quando pulou nas minhas costas eu estava pegando o que jogava e tomei um grande susto com o barulho.
— Me ajuda a sair desse chão — Pediu tentando levantar.
— Claro, vem. Não acha que devemos ir até o hospital? — Perguntou a deitando na cama — Você com esse problema no coração e com o filho que talvez estejamos esperando, me deixou muito assustado.
— Não quero ir, já estou bem. É só eu descansar um pouco que vou melhorando. Não fique assustado.
— Vou pedir para a sua mãe fazer um chá. Com o susto acho que precisamos. Não demoro — Quando ele faz menção de sair, ela o segura.
— Estou com medo — Disse com lágrimas — Sinto medo que talvez aconteça algo mais grave comigo. Quando pulei nas suas costas senti por um instante meu coração parar, não sei explicar bem, não foi uma dor, foi como se o meu corpo estivesse me abandonando entende.
— Amor. Não fala essas coisas por favor, não quero que pense que pode morrer e nem que sinta medo. Estou aqui com você e nada de ruim vai te acontecer. Shh, te amo e não posso te perder por nada. Amanhã vamos em outro hospital, não temos porque ficarmos indo em um hospital qualquer. Se for preciso viajamos para fora do Brasil para consultamos o melhor especialista em cardiologia.
— Acho que não precisa isso. O hospital em que o doutor Michael atende é muito bom. Ele é um ótimo médico.
— Mesmo que seja um bom hospital. Podemos nos consultar em outro e com um especialista melhor. Mesmo que uma parte do hospital seja paga e com os melhores médicos, não quero que vá mais lá. Tem vários outros hospitais muito melhores que aquele. B.H é muito grande e cheio de médicos bons. Talvez o doutorzinho lá não sabia o que estava falando quando ouviu seus batimentos. Ele ouviu uma coisa e já supôs.
— Não tem porque falar assim dele — Fala levantando e indo em direção ao banheiro — Vou tomar um banho.
— Tá bom, eu te ajudo — Enquanto liga a água da banheira, ele a vê entrando e encolhendo as pernas depois as abraça. Beijando seus cabelos ele a deixa quieta depois vira as costas onde coloca a calça então sai do quarto até descer as escadas e ver Simone limpando a sala e tirando o pó. Tocando suas costas, ela se assusta — Calma. Sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.
RomanceAmor de outras vidas, é o ápice dessa história. Um casal que se reencontra atrávez de um olhar. Ele rico e empresário. Ela pobre e vendedora de balas. Duas pessoas diferentes mas que querem viver um grande e verdadeiro amor ❤