🔞
Acariciando os cabelos dela na nuca, ele a abraça depois — Te dou o tempo que precisar. Estou dentro e só vou me mexer quando se sentir confortável.
— Obrigada meu amor. Obrigada por ser tão carinhoso.
— Obrigado você por estar aqui agora me fazendo muito feliz — Sorrindo ela levanta a cabeça meio envergonhada pois ele está todo dentro, mas ela não sabe exatamente o que fazer — O quê acha se sairmos dessa água e irmos para cama. Lá se sentirá mais confortável. Vamos?
— Vamos — Saindo lentamente de cima, ela nunca imaginou sentir uma dor tão grande. Olhando para a água, ela vê seu sangue. Andando até a cama, ela deita esperando por ele que a beija para que fique mais suave a penetração. Enquanto a distraí com o beijo, ele sente que já colocou tudo.
— Agora relaxa o quadril que vou me mexer. Tudo bem?
— Hm rum — Sentindo o movimento que começou devagar, ele toma seus lábios depois acelera fazendo com que ela já sinta prazer.
— Você tá bem. Ainda está sentindo ardência?
— Quase nada. Mas continua porque já estou sentindo muito mais do que isso — Disse mordendo a boca de olhos fechados.
— Que gostosa. Então me ajuda, tenta se mexer que eu vou segurar no seu bumbum — Com as duas mãos por baixo, ele faz com que o quadril dela levante deixando a penetração mais profunda. Com o vai e vem, eles começam a gemer juntos.
— Nossa, isso é muito gostoso — Disse abrindo a boca de prazer — Não para, quero sentir muito mais.
— Fico feliz que esteja gostando. Porque pretendo te amar todos os dias.
— Sim, todos os dias — Disse depois fez os lábios se encontrarem. Depois de uma intensa sensação de prazer, ela sente um pequeno incômodo — Que estranho, de repente me deu uma coceira atrás dos meus cabelos na minha nuca.
— Coceira? — Perguntou a olhando rápido — Será que te deu alergia do travesseiro ou dos lençóis?
— Será? Acho que não. Esses lençóis e fronha são tão maravilhosos. Não tem porque me dar alergia. Já vai passar querido. Não se preocupa. Vamos continuar nos amando. Tá tão gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.
RomantikAmor de outras vidas, é o ápice dessa história. Um casal que se reencontra atrávez de um olhar. Ele rico e empresário. Ela pobre e vendedora de balas. Duas pessoas diferentes mas que querem viver um grande e verdadeiro amor ❤