A noite chegou e com ela veio a minha vontade de ligar para a Suzy e dizer que não serei uma boa companhia para dançar ou fazer qualquer outra coisa que seja. Não tenho ânimo para frequentar certos tipos de lugares, ainda mais com pessoas esbarrando em mim o tempo todo. O quê eu faço para que ela desista dessa ideia maluca — Pensou não querendo ter com ela encontros casuais ou românticos. Ela era sua amiga e assim seria até o fim dos seus dias.
— Pai! — Marisol o chamou batendo na porta do quarto depois abriu colocando metade da cara. Ele deu meio sorriso então ela entrou e se aproximou — Porque está com essa carinha de desânimo em Sr. Maldonado? — Perguntou sentando ao seu lado na cama — Não está pensando em desistir de sair não está?
— Acertou. Eu não deveria ter aceitado esse programa — Falou levantando e indo até o closet — Nem roupas eu tenho para ir nesses lugares — Ressaltou pois faz tempo que não renova seu closet — E também estou sem ânimo.
— A papai, não faz assim vai. O Sr. prometeu que sairia para se divertir. Não pode deixar a minha madrinha na mão. Ela vai estar muito linda te esperando. Te ajudo a ficar bem garboso, deixa comigo — Levantando ela olha para várias roupas que ele tem — Pronto, essa camisa é fantástica, eu adoro ela.
— Essa Marisol — Reclamou saindo de perto depois sentou novamente — Está calor demais para usar preto.
— Eu sei. Mas até que de noite não está tão quente. E o Sr. ficar maravilhoso de preto. Tudo preto o que acha?
— Acho melhor eu tomar banho e ir dormir — Falou deitando de bruços.
— Nada disso Sr. Matteo. Levanta dai porque hoje o Sr. vai se divertir como a muito tempo não faz. Não é elegante deixar uma dama tão bonita como minha madrinha esperando. O Sr. falou que ia agora vai.
— Mas eu estou morrendo — Diz fechando os olhos e encolhendo os braços embaixo do corpo.
— Morrendo de quê. De preguiça?
— Acertou. Não quero tirar essa roupa e colocar outra. Quero mesmo é me jogar na cama e assistir um bom filme sem roupa nenhuma me incomodando.
— Sei, filme né. Amanhã o Sr. faz isso porque hoje tem que fazer a minha madrinha feliz.
— Por que isso agora filha. Porque tanta empolgação entre mim e a Suzelys. Saiba que ela é só uma amiga. Não fica felizinha achando que vai rolar alguma coisa entre a gente porque não vai.
— Deixa de ser chato vai pai. O quê que custa tentar um namoro com ela que é mô gata e nem parece ter 40 anos. Tá super nova. Eu daria uns 35 brincando para ela.
— Marisol você não entende. Não se trata da aparência. Suzy está realmente gata sim não dá para negar. Mas eu sempre fui amigo dela, nunca tive outro tipo de pensamento por ela. Não é forçando uma situação que vai dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.
RomanceAmor de outras vidas, é o ápice dessa história. Um casal que se reencontra atrávez de um olhar. Ele rico e empresário. Ela pobre e vendedora de balas. Duas pessoas diferentes mas que querem viver um grande e verdadeiro amor ❤