🌹111

211 15 0
                                    

Matteo chegou em casa já era bastante tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Matteo chegou em casa já era bastante tarde. Se jogando no sofá, ele tirou a camisa quente que Marisol escolheu depois com os olhos fechados deitou lembrando no quanto Suzy tentou seduzi-lo na volta para casa.

O quê eu faço agora com essa mulher que se declarou dizendo que me ama desde o dia do meu casamento. Domithila tinha razão quando disse que ela tinha um sentimento por mim, que deve ter provocado aquela discussão no shopping entre eu e ela por causa do maldito. Graças a Deus aquele bulha sumiu no mundo. Tomara que esteja preso ou morto.

Pensou.

— Papai! — Se assustando porque a luz foi acesa. Marisol se aproxima sentando ao seu lado o fazendo sentar também.

— Tá fazendo o que acordada ainda. Já está bastante tarde — Falou olhando o relógio no pulso.

— Eu não podia dormir enquanto não chegasse. Estou muito ansiosa para saber como foi com a minha madrinha. Conta tudo, não me esconda nada — Pediu toda eufórica.

— Não tenho nada para contar.

— Como não. Impossível que não teve uma conversa agradável com ela. Não me fala isso.

— Mas o quê você quer ouvir, me fala — Perguntou um tanto irritado.

— Calma pai. Só quero saber o que vocês fizeram e o que conversaram. Não fica bravo.

— Não estou bravo. Só não tenho nada para falar. Eu vou dormir, boa noite — Pegando a camisa, ele sobe as escadas.

— Papai espera.

— Boa noite Marisol. Até amanhã, vá dormir — Entrando no quarto, ele se joga na cama de braços abertos pensando no beijo que ela lhe deu e insistiu para dar e receber mais.

Não senti nada, não que ela beije mal. Sou eu que não quero me envolver. Meu coração não acelerou e nem minhas pernas tremeram. Domithila sim me fez tremer dos pés a cabeça quando a beijei pela primeira vez. O Deus, me ajude.

Se lamentou com a mão sobre o rosto.

Na manhã seguinte ele toma banho, apara um pouco a barba, escova os dentes depois se troca para ir para a loja. Saindo do quarto ele desce as escadas depois vai até a cozinha onde Maria e Antônia estão arrumando a mesa do café e Marisol já está comendo — Bom dia para vocês — Cumprimentou beijando os cabelos dela que não respondeu.

Sentando de frente, ele à olha colocar leite na xícara sem levantar os olhos para ele — O que foi Marisol. Porque essa cara logo cedo?

— Não foi nada, estou bem — Responde sem olhá-lo.

— Já sei porque está assim. É porque não quis conversar sobre a minha saída com a Suzy não é isso?

— Claro que é. O Sr. subiu e não me contou nada do que aconteceu.

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora