🌹57

271 22 0
                                    

Começando a chorar depois de ouvir a verdade que cabia só ele revelar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começando a chorar depois de ouvir a verdade que cabia só ele revelar. Ela tira a agulha do braço depois corre daquela sala.

— Amor o quê você fez. Espera. Você ainda não está bem — Correndo sem olhar para trás ela encontra a mãe depois a abraça.

— Filha! O quê foi filhinha. Está tremendo. Fale com sua mãe Domithila.

— Ele me enganou mamãe. Mentiu esse tempo todo. Ele sabia que eu era filha do Antero. Daquele monstro maldito. Ele pediu para trocar o exame que fizemos para que desce negativo e pudesse se casar comigo. Matteo é um canalha mãe. Canalha — Falou chorando nos braços dela.

— O meu amor você não está bem. Vou procurar o doutor. Senta aqui. Tito cuida dela que eu já volto — Pediu saindo rápido atrás dele e o encontrou conversando — Da licença doutor, minha filha não está bem. Venha comigo por favor.

TIRE AS MÃOS DE MIM. NUNCA MAIS ME TOCA — Domithila gritou com a aproximação do Matteo.

— Amor não faz isso — Pediu se ajoelhando aos seus pés em prantos  — Eu te amo, não me deixe.

Sem conseguir parar de chorar depois de ter ouvido o que ele teve coragem de fazer. Ela o esbofeiteia assim que ele levanta — CANALHA. Como eu posso ter me enganado tanto. Nunca mais está ouvindo, nunca mais eu quero olhar na tua cara. Acabou para sempre.

— Não por favor me dá mais uma chance. Eu errei sim, mas eu sou louco por você.

— É louco sim. Mas não por mim. Mentiroso, sem vergonha, aproveitador. Porque justo eu me fala. Foi tudo um plano seu e do monstro do teu pai para acabarem com a minha vida. Estavam mancomunados é isso.

Acharam que eu tinha cara de tonta e resolveram rir de mim. Fala para mim fala que só brincou com meus sentimentos. Fala anda — Enlouquecida ela grita até sentir uma tontura que quase a joga no chão novamente — Ai, não me sinto bem.

— Sra. Domithila! Não fique tão nervosa assim. Ainda não está totalmente bem — Pediu Michael segurando em seu braço.

— Sai de perto da minha mulher. Não encosta nela — Se alterou Matteo indo para cima dele.

— Não sou mais nada tua. Não fala comigo. Me ajude a sentar doutor, por favor — Pediu com as carnes tremendo.

— Vou fazer melhor, vou deita-la, venha comigo. Se sentirá melhor — Apoiada nele, ela o acompanha.

— Filha vamos com você, vem Tito. Matteo! Vou acalma-la e já volto para conversarmos. Não saia daí — Pediu Simone acompanhando.

— Aqui Domithila entre, deite. Vou lhe pegar um copo de água. Não demoro — Disse a vendo assentir. Assim que ele vira as costas ela limpa as lágrimas pelo choro.

— Mãe, porque o Matteo fez isso comigo. Porquê. Eu quero morrer, não tenho mais porque viver.

— Não fala isso querida — Pediu a abraçando — Entendo que está magoada, revoltada. Mas ele te ama meu amor. Ele pode ter errado em não contar sobre teu pai biológico, mas ele te ama. Não deixa aquele estuprador acabar com o amor de vocês. Agora sim que vocês têm que ficar juntos e mostrar para aquele homem que nada vai separa-los.

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora