CAPÍTULO TENSO. SE PREPAREM! 😥Lunna saiu da casa do Matteo muito preocupada com a Marisol.
Eu gosto tanto dela que as ofensas a mim não me afetaram, só me deixaram ficar mais preocupada porque agora ela me vê como inimiga. O quê está acontecendo meu Deus. Porque sinto a necessidade de ficar perto deles e protege‐los. Me diz porque eles.
Assim que chega em casa ela vê Bárbara de braços cruzados.
— Agora virou moda demorar mais do que o normal. Estava fazendo o que e com quem, posso saber? — Perguntou mas ela não estava afim de responder então foi direto para o seu quarto de onde chorou.
Te amo Matteo, porque cada vez que você me toca eu tenho a sensação que já me fez feliz antes. Não entendo porque amo tanto você e a Marisol. Porque vocês. Como vou conquistar a amizade dela novamente se está me odiando. A eu vou enlouquecer se eu não tiver respostas de todo esse sentimento que nasceu de uma hora para outra por aqueles dois.
— Lunna! — Ouvindo a voz do Santiago que bate na porta. Ela levanta limpando o rosto então abre — Querida onde esteve que demorou tanto?
— Na casa de uma amiga — Responde deitando novamente.
— Fiquei preocupado. Você não conhece muito bem essa cidade. Ligue para mim ou para Bárbara quando for demorar tá bom.
— Me desculpe.
— Tudo bem, mas o que foi. Estou te achando triste, aconteceu alguma coisa?
— A Santiago estou muito apaixonada. Me apaixonei por um homem maravilhoso.
— Apaixonada? Mas que rápido. Nem bem chegamos e você já se apaixonou. Como aconteceu e aonde conheceu esse homem?
— Conheci através de uma amiga da faculdade. Dessa que eu estava na casa dela. Ele me faz tão bem pai quando está perto de mim. Eu adoro os dois. Gosto tanto que infelizmente a deixei brava, muito brava.
— E porque? O que foi que você falou que a deixou tão brava assim.
— A questão não é o que eu falei, é o que ela soube. Ela não me aceita porque ele é o pai dela. Acha que eu só estou interessada no dinheiro dele. Mas não, eu já o amo, e sinto que esse sentimento não é de agora.
— Espera um pouco minha querida. Está querendo me dizer ou já está me dizendo que tem um sentimento por ele e que não é de agora? Como assim se estamos no Brasil não faz nenhuma semana.
— Eu sei, eu sei — Falou levantando depois andou pelo quarto — Estou confusa, não sei o que está acontecendo comigo, as vezes sai coisas da minha boca que eu não sei o porquê falo, quando vi já falei e isso está me assustando. Hoje mesmo na casa dele eu conheci um moço chamado Thiago, os olhos dele pai não são estranhos. Ele me lembra alguém mas não sei quem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.
RomanceAmor de outras vidas, é o ápice dessa história. Um casal que se reencontra atrávez de um olhar. Ele rico e empresário. Ela pobre e vendedora de balas. Duas pessoas diferentes mas que querem viver um grande e verdadeiro amor ❤