Depois que ele vira as costas deixando aquele ambiente, o casal feliz se abraça apertado. Batendo na porta depois de ver o doutor sair, Suzy pergunta se pode entrar.
— Claro que sim mulher. Vem — Adentrando, ela faz Matteo levantar de perto da sua amada — Estou liberada para ir embora. Graças a Deus vou ver minha família e voltar a trabalhar — Disse fazendo Matteo juntar as sobrancelhas.
— O que disse meu amor? Você vai fazer o que.
— Voltar a trabalhar para que a minha família tenha o que comer. Amanhã mesmo eu já volto para as ruas.
— De jeito nenhum. Quero dizer. Não tem necessidade de voltar para aqueles faróis onde era humilhada constantemente. E pior. Recebia troco por suas vendas. Sendo namorada ou noiva de um homem como eu. Não te deixarei passar por isso novamente.
— Está pensando em me proibir de fazer as coisas? — Perguntou cruzando os braços e fechando a cara — Já quer mandar em mim sem ao menos ter firmado compromisso. Tipo ser meu marido? Mesmo que fosse você não pode querer que eu pare a minha vida.
— Thila. Do que é que você está falando mulher. Tá louca — Se espanta Suzy com as coisas ditas por ela.
— Suzy. Não é só porque agora tenho alguém na minha vida que não vou mais trabalhar. Nunca fui de ficar parada.
— Eu sei. Mas pensa bem no que disse. Agora não tem mais porque pensar ou querer levar essa vida miserável. Matteo pode te dar tudo o que sonhar.
— Mas aí é que tá. Eu não quero depender do teu dinheiro — Disse fazendo com que ele virasse já que estava de costas — Você trabalha de um lado e eu do outro.
— Não posso deixar que se mate desse jeito. Que tipo de homem serei eu se deixar que continue sendo humilhada ganhando troco a cada pessoa que compra que são minoria sendo que eu posso e vou te dar o que quiser e sonhar.
— Então está querendo me sustentar. Não só a mim como minha família também. Vai gastar o dinheiro do seu esforço com nós. É isso que pretende fazer?
— Isso mesmo. Vou comprar um apto e levar vocês para morar, mesmo que demore o nosso casamento. Não sei em que condições vive, mas tenho certeza que não é confortável. Mas não se preocupe que não vou morar junto. Vou ficar em um hotel, mesmo porque a convivência com meu irmão está insustentável.
— Não acho certo você gastar comigo e com minha família sem ter retorno. Vou ficar com vergonha de não poder te ajudar — Ressaltou de olhos abaixados.
— Amor, amor. Se eu entrei na sua vida foi para te ajudar — Disse sentando na cama onde levantou seu rosto — E porque também me apaixonei. Não posso aceitar que venda as coisas no farol sem necessidade sendo que pode ter o mundo aos seus pés.
— Então não vai se importar se eu não colaborar com dinheiro?
— Não, claro que não. Prefiro que cuide do nosso lar e dos muitos filhos que vamos ter — Ouvindo que de uma hora para outra vai virar madame. Ela ainda acha que não merece um homem como ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.
RomanceAmor de outras vidas, é o ápice dessa história. Um casal que se reencontra atrávez de um olhar. Ele rico e empresário. Ela pobre e vendedora de balas. Duas pessoas diferentes mas que querem viver um grande e verdadeiro amor ❤