Matteo gritou desesperado depois olhou para o céu com o peito dilacerado.
Não Domithila por favor não me deixe, não pode me deixar de novo. O quê eu faço sem você.
Sentindo que está perdendo as forças nas pernas ele ajoelha na calçada diante de várias pessoas. Seu choro contido e sufocante fez com que seu corpo balançasse.
— O quê será que aconteceu com aquele homem — Perguntou um desconhecido para outras pessoas ao seu redor que cochichavam fazendo Matteo ouvir mas sem condições de olha-los — Sr. — Um homem o chamou tocando seu ombro — Está passando mal?
— Minha mulher — Disse olhando para a pessoa — Ela está morrendo. Levou um tiro e está me deixando.
— Coitada, sinto muito. O que posso fazer para ajudá-lo? Aonde ela está nesse momento?
— No pronto socorro. Não sei o que será de mim se eu perde-la.
— Não pensa assim. Se ela está sendo atendida pelos médicos, confia que ela vai sobreviver. Vem comigo, vou te levar até lá — Sendo ajudado por um desconhecido, ele levanta enxugando todas as lágrimas — Meu carro está parado logo ali — Andando desolado, o homem gentilmente abre a porta então ele tomba a cabeça no encosto. Dando a partida o homem sai em uma certa velocidade — Me chamo Leonardo.
— Matteo — Disse sem olha-lo diretamente.
— Tudo vai ficar bem Matteo. Não vamos demorar para chegar. Vou pegar um caminho mais rápido. Já fui motorista de Uber. Sei cortar caminho.
— Obrigado pelo que está fazendo. São poucas pessoas que ajuda outras sem conhecer.
— Imagina. Se a humanidade tivesse mais amor no coração, o mundo seria bem melhor para se viver — Escutando sem vontade de falar mais nada, ele pensa o porquê do tiro, o que foi quê aconteceu para ter acontecido isso — Pronto chegamos — Descendo rápido ele entra procurando pela Marisol.
— Papai! — Ouvindo sua voz de choro, ele se vira depois anda a passos rápidos a abraçando. Seus choros misturados fazem os corpos balançarem — Pai a Lunna pai — Disse se afastando então ele enxugou suas lágrimas — Ela está morrendo.
— Como foi que aconteceu isso. Me fala como e porque ela levou esse tiro. O quê foi que você fez de errado? — Perguntou alterado — Responde garota.
— Não foi culpa minha. Eu não podia imaginar que ela fosse me salvar daquele monstro. Ontem a noite fiquei a mercê de um maníaco que me manteve amarrada, amordaçada e vendada. Pelo que eu entendi Lunna ouviu uma conversa dele depois o seguiu. Mas acabou sendo baleada. Estou tão arrependida pai pelo modo como a tratei. A humilhei tanto por achar que só queria o seu dinheiro. Mas ela me provou que eu estava errada que ela nos ama porque é minha mãe.
— Teve que acontecer tudo isso para você enxergar que ela é a mulher mais maravilhosa que eu e você poderíamos ter encontrado. Ela te ama, ou do contrário não te salvaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.
RomansaAmor de outras vidas, é o ápice dessa história. Um casal que se reencontra atrávez de um olhar. Ele rico e empresário. Ela pobre e vendedora de balas. Duas pessoas diferentes mas que querem viver um grande e verdadeiro amor ❤