Matteo depois que chegou no hospital, viu a mãe e o tio que já estavam se preparando para ir embora — Olha só, mais um pouco eu não pego vocês — Falou dando um beijo nela.
— Oi querido como você está? Conseguiu conversar com Domithila. Ela voltou atrás sobre a separação?
— Que nada mãe. Ela tem a cabeça mais dura que eu já vi. É bem filha do Antero mesmo. Ela não entende que escondi a verdade por amor. Acha que Deus vai nos castigar se continuarmos juntos.
— Você quer que eu converse com ela. Talvez eu consiga convencê-la. Eu gosto bastante dela. Gosto mais do que da Tatiana. Falando nela será que Madalena falou com a Suzelys. Ela foi muito horrível com aquela menina. Coitada. Deixar que saísse de casa só porque prefere a outra filha de pele clara. Onde já se viu.
Tatiana nunca foi flor que se cheirasse. As vezes ela dava uns perdidos no teu irmão e sumia até por dois dias. Não sei não se ela era fiel. Tenho lá minhas dúvidas. Mas não quero falar dela. Quero mesmo ir embora e tomar um banho. Vamos?
— Sim. Também tenho que me hospedar no mesmo hotel que meu tio está. Posso ficar lá com o Sr. né tio. Assim tenho com quem conversar.
— Claro que pode, ter você e sua mãe perto de mim vai me deixar muito feliz.
— O Sr. e minha mãe vão ficar juntos no hotel? Vocês estão juntos então?
— Você não concorda? Acha que ela tem que continuar casada?
— Não tio. Eu só pensei que ... A deixa para lá. Antero não merece uma mulher como a Sra. Ele tem é que ficar sozinho sem ninguém da família. Agora eu aprovo a relação de vocês. Por mim tudo bem. Venham aqui, quero abraçá-los juntos — Sorrindo os três se abraçam apertado — Eu os amo. Amo muito, só fico triste porque o Sr. não é o meu pai. Se fosse eu não tinha perdido minha esposa.
— O meu filho. Tudo vai se ajeitar viu. Domithila vai voltar atrás.
— Tomara que sim mãe. Deus te ouça — Sorrindo eles saem do quarto, e no corredor enquanto andam Mário vai beijando Cecilia. Olhando meio sem graça, Matteo coça a nuca depois pensa que jamais imaginou ver a mãe com outro homem.
Ele tinha certeza que ela era feliz com o homem com quem se casou — Esse título não cabe mais a ele — Quando estavam para sair do hospital ouviram uma voz que os fizeram se virar até verem Michael indo na direção deles.
— Como está dona Cecília? Eu soube que já está liberada para ir embora?
— Sim doutor. O outro médico me liberou. Obrigada por perguntar.
— Que bom que está melhor. Se não tiverem com tanta pressa, eu gostaria de dar uma palavrinha com vocês. Principalmente com você Matteo. É importante, é sobre sua esposa. Me acompanhem por favor — Acompanhando ele abre uma porta — Sentem-se por favor — Pediu sentando também — Bom. Não sei o que houve entre sua esposa e o Sr. e também não é da minha conta. Só quis ajudar a acalma-la lhe oferecendo um pouco d'água, não foi minha intenção deixá-lo irritado — Disse sem ouvir uma palavra do Matteo que o deixou sem graça — Mas vamos lá. Sua esposa é uma moça bem Jovem okay, e o certo na idade dela era ter uma boa saúde, concordam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.
RomanceAmor de outras vidas, é o ápice dessa história. Um casal que se reencontra atrávez de um olhar. Ele rico e empresário. Ela pobre e vendedora de balas. Duas pessoas diferentes mas que querem viver um grande e verdadeiro amor ❤