A noite chegou e com ela veio a imagem de um belo rosto que não sai da cabeça da Marisol. SEBASTIAN — Aaa que sonho de homem que você é — Disse suspirando longamente agarrada ao travesseiro onde aspirava o cheiro como se fosse o dele que a deixa de pernas bambas — Estou muito apaixonada, como pode ter acontecido isso comigo e tão rápido. Nunca tive muita pressa em encontrar alguém que viesse me completar.
Mas ele sim, ele veio para mudar a minha vida. Me fazer a mulher mais feliz em seus braços. A Sebastian meu amor.
Enquanto pensa nele ela sorri desejando estar em seus braços. Olhando para a mesinha do computador, ela pega rápido o notebook depois volta para à cama e o coloca entre as pernas cruzando — Vou descobrir tudo sobre você agora — Abrindo no face ela escreve o nome Sebastian de Alencar — Ué que estranho, não vejo fotos. Tem vários Sebastians, mas ele não. Porque será. Poxa, eu queria saber um pouco mais sobre ele. Como faço. Tive uma ideia, mas vou ter que esperar até amanhã na faculdade. Não vai ter outro jeito.
— Marisol filha — Matteo chamou fazendo com que feche o Not — Está ocupada?
— Não pai, pode entrar — Pediu então ele abriu a porta segurando e a fazendo sorrir.
— O quê acha se pedirmos uma pizza em, ou prefere jantar fora? Meu estômago está roncando — Falou todo dengoso com a mão sobre a barriga.
— Nossa pai. Sua cara de quem não come a dias foi a melhor — Rindo ela o vê fazer beicinho — Faço o que o Sr. quiser, mas eu tive uma ideia melhor. Que tal jantarmos na casa da vovó Cecília, estou com saudades dela e do Mário Jorge que é como se fosse meu avô.
— É, na verdade ele é mesmo seu avô. Tio avó é quase a mesma coisa e também porque casou com sua avó.
— Minha avó que deu sorte não é pai — Falou o vendo entrar de vez e sentar na cama ao seu lado.
— Sim sua avó encontrou o melhor homem do mundo, depois de mim claro — Rindo ela dá um leve tapa em seu braço.
— Ai que bobo convencido. Nunca vi. Mas o Sr. tem razão, é um bom pai, um bom filho e foi um bom marido para minha mãe. Ela foi a mulher que o Sr. amou com todo seu coração não foi?
— A única, ela sempre será o amor da minha vida. Nunca existirá outra, nem em pensamento.
— Acho lindo o Sr. falar assim. Mas lá dentro do seu íntimo, o Sr. nunca se arrependeu de ter se casado com a própria irmã, e nem de ter feito uma filha nela? Eu mesma poderia ter nascido com alguma deficiência.
— Não, mesmo porque eu nunca a vi como sendo minha meia irmã. Eu só a via como a mulher que me fez amar intensamente. O erro do seu falecido avó não poderia impedir a nossa felicidade. E quanto a você nascer com alguma coisa eu tinha certeza que não, você não podia ser castigada por causa do Antero. Quando sua mãe fez o primeiro ultrassom e constatou que você era toda perfeitinha, eu agradeci mentalmente sorrindo. Hoje você já é uma bela mulher e uma filha que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.
RomanceAmor de outras vidas, é o ápice dessa história. Um casal que se reencontra atrávez de um olhar. Ele rico e empresário. Ela pobre e vendedora de balas. Duas pessoas diferentes mas que querem viver um grande e verdadeiro amor ❤