Quando deu a hora do intervalo. O pessoal saiu da sala quase passando por cima da Marisol e Clara — Hey. Nunca saíram para o intervalo não — Gritou com raiva porque alguém pisou na sua bota — Saco.
— Sol! Anda logo garota — Max chamou então ela deu sinal com a mão pedindo calma. Ela queria demorar um pouco mais porque o professor ainda estava na sala arrumando sua pasta. Pegando o celular, ela coloca no bolso da saia depois foca seu olhar nele que percebe. Clara que já estava na porta esperando a chamava, então ela andou lentamente até passar pela mesa dele.
— Srta! Só um minuto — Pediu fazendo as pernas dela amolecerem — Só uma pergunta e já pode ir.
— Claro professor. Faça todas que quiser — Disse sorrindo então ele sorriu de volta.
Que cacete de homem mais gostoso. Boca, queixo, olhos, sorriso, covinha nas bochechas, corpo sarado, mãos grandes e pés também — Pensou.
— Eu sou de uma outra universidade onde dou a mesma aula. Como o professor Marcelo está naquelas condições, eu vim dar uma forcinha. Não sou de BH sabe, me mudei a uns dois dias mais ou menos, então não conheço nada na cidade. Sabe onde tem um bom restaurante que eu possa almoçar?
Se eu pudesse eu mesma cozinhava para você delícia. Te levava para minha casa e te deixava provar do meu saboroso tempero — Pensou mordendo os lábios imaginando um colocando comida na boca do outro.
— Srta Marisol! Te fiz uma pergunta. Tá tudo bem?
— O quê professor. Qual foi a pergunta mesmo? Desculpa, mais uma vez eu me distrair. Mas repete por favor.
— Perguntei se sabe aonde tem uma boa comida na cidade, se mora aqui a bastante tempo sabe onde tem um bom restaurante.
— Sei claro que sei. Mas é melhor eu marcar no seu GPS. Fica mais fácil de achar, não sou muito boa em explicar. Me passa seu celular — Estendendo, ela pega já marcando onde fica o seu restaurante preferido — Pronto. Esse restaurante é um dos melhores e meu preferido — Disse entregando, então ele acariciou de leve sua mão.
— Obrigado — Agradecendo ele a vê sorrir abertamente — Que homem Sr. que perfeição. Tão lindo quanto meu pai. Os homens maduros são extremamente mais charmosos e sensíveis — Tenha um ótimo resto de dia — Desejou se afastando.
— Espera — Pediu segurando seu braço musculoso — Acabou a sua aula por hoje? — Perguntou sabendo que seria apenas uma.
— Sim, hoje é só uma. Mas na sexta serão duas. As duas últimas. Você não tem cronograma das aulas na semana? — Pergunta a deixando sem graça.
— Tenho. É que eu esqueci completamente. Desculpa — Pediu depois soltou o seu braço.
— Marisol! Anda logo mulher. Que demora — Pediu Clara então Sebastian saiu da sala passando pelo corpo da Clara que não saiu da porta — O quê foi amiga? — Pergunta tocando seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.
Roman d'amourAmor de outras vidas, é o ápice dessa história. Um casal que se reencontra atrávez de um olhar. Ele rico e empresário. Ela pobre e vendedora de balas. Duas pessoas diferentes mas que querem viver um grande e verdadeiro amor ❤