Depois de revelar o nome do homem que fez a Suzelys. Madalena contínua contando como foi que o conheceu — Eu tinha acabado um namoro. Na verdade foi ele que acabou. Teu pai e eu nos conhecemos em um barzinho onde eu entrei para beber e afogar minhas mágoas pelo abandono do meu namorado.
Marco me fez sorrir depois de eu ter chorado bastante. Trocamos o número do telefone e começamos a sair até nos envolver seriamente. Meses depois esse meu namorado me pediu para voltar dizendo que tinha se arrependido de me deixar.
Eu fiquei muito feliz então falei para o teu pai que eu não queria mais nada com ele. Até então eu não sabia que estava te esperando. Quando soube eu não contei para ele porque Fernando assumiu você na barriga.
— Calma lá. A Sra. disse Fernando. É quem eu estou pensando?
— É. Fernando. O pai da Tatiana. Foi ele que terminou comigo depois voltamos.
— Não acredito nisso. Então quer dizer que deixou o meu pai e voltou com aquele verme racista que me odiou assim que me viu. Ele me fez sofrer horrores nas mãos dele aonde vivia me chamando de negrinha bastarda. Não posso acreditar. Ah Sra. sempre soube que aquele porco me odiava e o deixava me humilhar de todas as formas junto com a filhinha branca e nunca me defendeu.
Quando eu era criança dona Madalena, ele me batia por pequenas coisas e gritava comigo e a Sra. não estava nem ai. Ai que ódio por saber que deixou o meu pai e casou com aquele ser. Por ódio de mim ele me colocou para estudar em uma escola pública enquanto a filhinha estudava em um colégio particular.
Ele não queria que ninguém soubesse que a outra lá tinha uma irmã negra. Fez tudo o que fez porque a Sra. nunca falou nada. Nunca ia contra ele. Eu era obrigada ajudar a empregada a limpar a mansão porque ele não gostava de me ver parada sem fazer nada. Ah Sra. concordava dona Madalena. Eu era criança sabia. Nem estudar eu conseguia de tão cansada que eu ficava.
— Suzelys — Disse se aproximando e a tocando.
— Não toca em mim. Não quero nunca mais que coloque as mãos em mim. Não tenho mãe, a Sra. nunca foi minha mãe. Não vou te perdoar jamais. Corre atrás da sua família branca e não me procura nunca mais.
Abrindo a porta da sala, ela sai correndo e chorando pelos corredores até passar pelo Matteo que grita seu nome. Não o olhando, ela corre para fora.
"Não acredito que ela fez isso. Ela deixou o meu pai para casar com aquele infeliz. Porque ela me odeia tanto. Porquê"
— Suzelys! Espera —Parando ela se vira então o abraça em prantos.
— Me leva daqui Matteo. Me ajuda — Pediu com o rosto em seu peito.
— Calma shh. Não chora assim por favor. Vem, vamos sair daqui — Indo abraçados, ele vai acariciando seus cabelos — Entra. Tudo vai ficar bem — Disse morrendo de dó. Em quinze minutos acelerando mais que pode, eles chegam em frente ao hotel. Descendo eles entram então ele a conduz até o quarto em que está ficando — Fica a vontade. Vou te pegar uma água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.
RomanceAmor de outras vidas, é o ápice dessa história. Um casal que se reencontra atrávez de um olhar. Ele rico e empresário. Ela pobre e vendedora de balas. Duas pessoas diferentes mas que querem viver um grande e verdadeiro amor ❤