🌹51

299 22 2
                                    

Chateada por ver o marido chateado depois sair do quarto sem esperar por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chateada por ver o marido chateado depois sair do quarto sem esperar por ela. Ela vai até sua gaveta escolher  uma lingerie e um vestido soltinho de malha. Calçando a rasteirinha ela sai do quarto descendo as escadas.

Passando pela sala, ela entra na cozinha fazendo com que ele desvie os olhos até sentar de frente.

— Filha! Quer que eu coloque para você. Quer tudo o que está na mesa? — Perguntou Simone a vendo assentir.

— Tito. Senta aqui no meu lugar que eu quero sentar aí — Pediu já levantando e o vendo levantar também. Sentando ao lado do marido, ela alisa a coxa dele por debaixo da mesa depois dá meio sorriso.

— Pronto filha. Coloquei pouco já que não come muito e não quer engordar né — Sorriu Simone.

— Obrigada mãe — Agradeceu dando a primeira garfada — Amor está gostando da comida que eu preparei?

— Hm rum. Está bom — Falou sem  olhar diretamente para ela que ficou sem graça.

— Vou ver na internet como faz manjar. Sempre quis comer e nunca consegui. Amor! Você gosta? Perguntou passando a mão em seus cabelos.

— Da licença, já terminei de comer — Levantando sem ao menos responder, ele deixa toda a comida no prato. Abaixando a cabeça, ela também para.

— O quê foi filha. Vocês brigaram? Porque ele está assim?

— Não, não brigamos.

— Mas então o que há?

— Depois eu falo. Agora vou atrás dele, dá licença — Levantando ela vai até a sala aonde ele muda de canal — Amor. Porque me tratou com frieza perto deles. Eles estranharam. Matteo por favor não fica chateado comigo.

— Não estou chateado com você, é comigo mesmo. Não consigo aceitar isso que está acontecendo. Parece uma maldição.

— Shh, não fala isso dentro de casa — Pediu tapando sua boca — Não é isso que você falou não. É alguma coisa com o nosso sangue só pode. Talvez não somos compatíveis na vida sexual.

— Isso não existe.

— Talvez não mesmo. Mas e vai que com nós sim. Somos um caso raro de casal que não consegue transar sem sentir alergia.

— Você tem alergia de mim. Eu não. Eu me sinto bem quando estou dentro de você, já você fica mal e me afasta cada vez mais. Será que tem alergia mesmo ou inventou só para não transar.

— O Quê. Não você não pode ter falado isso — Se revoltou levantando — Não admito que fale assim comigo. O que foi. Tá achando que eu teria coragem de inventar uma coceira dessa proporção só para não transar. A tenha dó né — Disse saindo de perto.

— Espera — Pediu a segurando — Me perdoa. Vem cá.

— Não me pega. Estou muito chateada com você. Aonde já se viu falar tamanho absurdo. Não vem atrás de mim. Quero ficar sozinha.

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora