Simone levou um susto quando viu Domithila cair dura aos seus pés, que desesperada gritou — MATTEO corre aqui. Filha meu amor acorda. MATTEO SOCORRO — Ouvindo os gritos ele imediatamente corre até onde ela está.
— Me ajuda aqui. Rápido — Pediu nervosa.— Dona Simone! Domithila meu amor — Disse se abaixando e segurando sua nuca — Amor! O quê foi? O que aconteceu dona Simone. Porque ela desmaiou?
— Não sei. Talvez foi por causa do que eu disse. Ela me perguntou uma coisa e eu confirmei. Ai Matteo! Eu não deveria ter falado. Filhinha acorda meu amor.
— Seja lá o que a Sra. tenha dito, depois me conta. Agora vamos levá-la até o hospital. Vem — A pegando no colo Simone grita pelo Tito que desce rápido depois saem fechando a porta.
Chamando o elevador eles entram depois descem rápido com ele. Abaixando ela no colo, ele chama seu nome que não responde e nem abre os olhos. Saindo rápido do elevador eles vão em direção ao carro onde ele a coloca deitada com a cabeça no colo da mãe. Depois que ele e o Tito entram, ele acelera — Dona Simone. O quê foi que a Sra. falou que a fez desmaiar desse jeito?
— Eu disse uma coisa que eu vi no dia em que se casaram. Tive a confirmação que me deixou de cara no chão mas resolvi que nunca falaria nada, mesmo porque vocês já estava casados, não tinha mais o que fazer.
— Tá mas o que foi quê a Sra. falou? Me conta.
— Que teu pai é o dela também.
— O Quê — Gritou freando — O quê disse?
— Que eu vi na porta da igreja que o teu pai que chegou ofendendo minha filha, é o homem que a fez naquela noite de chuva.
— O que está dizendo. Que o meu pai é o pai dela? Ficou doida dona Simone. E sobre aquela conversa que tivemos na cozinha sobre o homem que tinha abusado da Sra. até disse que ele já deveria até estar morto e pagando pelo que fez. Agora vem me dizer que sabia. Como tem certeza sobre isso. A certeza é só através de um exame.
— Sim, mas não precisa de exame nenhum. Eu sei que foi ele quê abusou de mim.
— Não, isso não é verdade. Eu e ela fizemos o exame aonde confirma que não somos irmãos. A Sra. sabe disso.
— Sei, mas tem alguma coisa errada com esse exame. Eu não me enganaria com aqueles olhos nunca, são os mesmo que o seu.
— Porque não disse sobre essa insanidade no dia do casamento. O que a fez ficar calada?
— Não sou insana. Mas porque eu iria contar. Vocês já tinham se casado, e outra. Minha filha iria ter uma vida luxuosa, iria ter tudo o que sempre mereceu.
Domithila é uma filha de ouro, nunca me deu trabalho e não tinha vergonha de ser vendedora de balas. Mesmo que sejam meio irmãos, não devem se separar, vocês se amam e não tem culpa do destino cruel que a vida impôs para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.
Roman d'amourAmor de outras vidas, é o ápice dessa história. Um casal que se reencontra atrávez de um olhar. Ele rico e empresário. Ela pobre e vendedora de balas. Duas pessoas diferentes mas que querem viver um grande e verdadeiro amor ❤