Michael depois que ouviu o recado que o deixou de boca aberta. Quis ajudar Suzelys pois ficou com muita dó. Ligando para aquele número ele espera até que Matteo atende.
— O quê você quer? — Pergunta pensando ser o irmão.
— Oi quem está falando ai? Aqui é o doutor Michael Jordão. Estou com esse celular que está com uma jovem que está muito mal.
— Do que está falando. Que moça? Esse celular é do meu irmão Henrique. Não estou entendendo.
— Sr. Uma moça que eu encontrei na rua deixou um recado na sua caixa postal. Você ouviu?
— Não. Eu estava ocupado com minha esposa e até então não peguei no telefone. Mas espera só um minuto — Deixando o médico na chamada em espera, ele ouve o recado.
Assustado ele não estava acreditando — Meu Deus, que horror — Tirando a pessoa da chamada em espera ele fala nervoso — Moço! Você disse que é médico não é isso. Então me fala qual hospital que ela está que eu e a minha esposa estamos indo para ai.
— Okay. É no pronto Socorro no centro.
— Tudo bem. Já estamos chegando. Obrigado por avisar — Desligando Matteo conta para Domithila que fica nervosa.
— Como ela está Raissa? — Perguntou Michael olhando as pupilas.
— Vai ficar bem doutor. Já pedi vários exames.
— Obrigado — Analisando e pensando no recado que ouviu, ele lamenta — Oi. Como está se sentindo? — Perguntou depois que Suzy abriu os olhos.
— Fraca e com fome.
— Claro. Vou pedir para arrumarem uma comida bem reforçada para você. Raissa! Você pode pedir para trazerem comida para ela?
— Claro doutor. Agora mesmo.
— Já estou sabendo o que aconteceu com você. Ouvi o recado deixado no celular — Lembrando o que passou nas mãos do Henrique, ela começa a chorar — Calma, não chora assim.
— Desculpa. Eu estava sequestrada por um maníaco que me estuprou várias vezes. Eu não aguentava mais.
— Vou ligar agora mesmo para a delegacia. Já liguei também para um rapaz que você ligou antes de cair na rua.
— Sim. Eu estava ligando para o Matteo. Mas ele não me atendeu então deixei um recado na caixa postal.
— Ele já está vindo para cá com a esposa. Fica tranquila.
— Obrigada doutor. Obrigada por me ajudar.
— Imagina. É meu dever — Disse até ver a cozinheira entrar com uma bandeja de comida — Com licença. Vou te deixar comer. Daqui a pouco eu volto — Saindo depois de tocar o ombro dela, ele liga para delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.
RomanceAmor de outras vidas, é o ápice dessa história. Um casal que se reencontra atrávez de um olhar. Ele rico e empresário. Ela pobre e vendedora de balas. Duas pessoas diferentes mas que querem viver um grande e verdadeiro amor ❤