🌹16

549 41 0
                                    

Suzy voltou para o quarto e encontrou Domithila absorta — Acorda mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suzy voltou para o quarto e encontrou Domithila absorta — Acorda mulher. Tá sonhando de novo?

— O que. O que foi quê disse?

— Perguntei se estava sonhando. Entrei falando e você aí toda absorta.

— Desculpa. É que eu estava pensando no cavaleiro do sonho. Será que é possível sonhar com alguém que esteve em outra época e agora está nessa. Tipo, conhecer a mesma pessoa só que não ser a mesma entende.

— Não, não estou entendendo patavinas. Mas gostaria.

Se ajeitando na cama ela vai tentar explicar da melhor maneira — Eu sonhei com dois homens, os dois  estavam em cima dos cavalos e eu  perto de um tipo de poço, mas não era eu entende, não eu Domithila. Eu me chamava Marisol e tinha um pai e uma madrasta. Lembro que eu estava com dois baldes nos braços andando até esse poço para pegar água.

Quando estava terminando eu ouvi conversas e me escondi atrás. Esses homens estavam falando sobre uma moça que queria ir para o convento, mas um deles não queria que ela fosse, acho que estava apaixonado sei lá.

— Sério. E o que mais?

— Então, quando eles resolveram ir embora fazendo a volta com os cavalos, eu levantei meu corpo derrubando a água de um dos balde fazendo muito barulho. Eles então voltaram e perguntaram quem estava lá, pensaram que eu era espiã ou inimiga não sei.

— E o que você fez. Saiu correndo?

— Não, eu não tive forças nas pernas, mesmo porque não iria adiantar. Simplesmente disse que não tinha ouvido nada da conversa e que tinha ido só buscar água. Então um deles perguntou meu nome e mandou que eu olhasse para ele.

— E você olhou, claro?

— Só não olhei como também fiquei fascinada. Nossos olhos se encontraram de uma forma que minhas pernas chegaram a fraquejar. Confesso que foi um sonho bem estranho.

— Hm, e depois. Ele fez alguma coisa com você?

— Não sei porque eu acordei. Você me acordou né. Mas também fiquei intrigada com a cor da minha pele que era clara, branca mesmo.

— Branca? Você era branca?

— Muito, sei que esse sonho não tem sentido. Mas eu me vi no corpo daquela mulher, eu era aquela mulher de pele branca.

— Será que você sonhou com sua vida passada. Com sua reencarnação anterior? Dizem que em todas as vidas nascemos diferente em corpos diferentes.

— Será? Mas e aquele homem que me deixou fascinada. Seria o Matteo em outro corpo também?

— Pode ser. Provavelmente vocês já se conhecem de outras vidas. Ele te amou assim que viu seus olhos, foi o que ele me disse. Vai ver na outra vida vocês se amaram mas não puderam ficar juntos. E nessa a história está se repetindo, mas não por empecilhos. Mas porque você não quer.

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora