Depois que ouviu o soar da campainha. Domithila saiu rápido da cama e em seguida colocou seu penhoar. Abrindo a porta do quarto ela vai em direção as escadas descendo.
— Domithila minha querida — Diz Carla em um abraço apertado depois que ela abriu a porta.
— Carla! Que bom te ver. Como você está? — Perguntou depois a secretária entrou.
— Estou bem. Já você. Que carinha mais abatida é essa hã?
— Eu sei Carla que você já sabe. Ele deve ter te contado tudo.
— Tudo o quê? Não sei o que aconteceu entre vocês. Meu chefe me ligou pedindo para eu vir buscar suas coisas e leva-las até um hotel. Mas não me falou mais nada. Perguntei mas ele não quis dizer.
— Então eu digo. Estamos separados. Matteo não é quem eu pensava. Ele é um mentiroso.
— Mentiroso o Sr. Matteo. Impossível Domithila. Acho que está falando de outra pessoa.
— Não. Eu estou falando dele mesmo. Ele me enganou Carla, não gosto nem de lembrar.
— Mas qual foi a mentira. Eu posso saber? Se importa de me contar.
— Não me importo não. De qualquer forma em breve todos na fábrica vão ficar sabendo mesmo. Eu e ele somos irmãos. Meio irmãos né. Temos o mesmo pai. Pronto falei.
— Como é Domithila. Repete por favor.
— É isso mesmo Carla. Temos o mesmo pai. Ele já sabia antes de nos casarmos. Mentiu só para me levar para cama.
— Olha, desculpa eu te falar, mas creio que não seja isso não. Meu chefe é um homem de carácter. Ele jamais se casaria com qualquer mulher que fosse só para levá-la para cama.
— O conhece tão bem assim?
— Conheço. Trabalho com ele um pouco mais de cinco anos. Ele era bem jovem e já tinha muita responsabilidade que maioria dos homens mais velhos não tem. Ele pode não ter falado a verdade sobre o pai de vocês. Mas tenho certeza que escondeu por amor. Para não te perder.
— Carla por favor não o defenda. Amor não é mentira e nem enganação. Fui vendedora de balas e morava mal sim não vou negar, mas não sou burra a esse ponto. Ele quis sim me levar para cama.
— Domithila me ouça. Concorda não concorda que o meu chefe é um gato. Acha mesmo que para levar uma mulher para cama ele precisava se casar. Claro que não.
— Pode até ser que não. Mas comigo ele viu que não seria tão fácil. Não adianta Carla ele mentiu e eu não posso perdoar.
— Você quem sabe. Bom, eu vou indo então porque tenho que levar as roupas — Levantando ela pega a mala que a Simone entregou — Fica bem. Gosto muito de você. Tchau. Tchau Suzelys. Tchau dona Simone. Até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.
RomansaAmor de outras vidas, é o ápice dessa história. Um casal que se reencontra atrávez de um olhar. Ele rico e empresário. Ela pobre e vendedora de balas. Duas pessoas diferentes mas que querem viver um grande e verdadeiro amor ❤