🌹52

280 21 0
                                    

Cecília levou um tremendo susto quando viu Matteo que escutou toda a conversa — Filho, deixa eu te explicar — Pediu levantando e se aproximando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cecília levou um tremendo susto quando viu Matteo que escutou toda a conversa — Filho, deixa eu te explicar — Pediu levantando e se aproximando.

— Me explicar o quê. Que está dormindo com ele enquanto ainda é casada com meu pai.

— Não é nada disso filho. Você está entendendo tudo errado. Eu não tenho nada com seu tio. Eu juro.

— Se não tem, então como fizeram o Henrique me fala.

— Matteo meu sobrinho. Eu amo a sua mãe — Disse Mário segurando seu ombro — A amo desde a época do colégio. Sim nós fizemos o Henrique não dá mais para negar. Mas depois disso não tivemos mais nada.

— Que decepção tio. Meu pai pode ser tudo. Racista, ignorante as vezes. Mas ele não merecia a traição de vocês. Ele te ama mamãe.

— Não ama não. O quê o teu pai sente é ego. Ele acha que eu tenho que continuar com ele mesmo depois de ter se tornado o que é hoje.

— Não tem desculpa. Estou muito triste com vocês. Mentindo desse jeito. Tomem vergonha na cara.

— Não fala assim Matteo.

— Não vou falar mais nada mesmo. A minha decepção é tão grande que não vou mais falar. Passem bem os dois, e divirtam-se o quanto quiserem. Adeus — Virando as costas ele não acredita que a mãe e o tio já se relacionaram.

Saindo e indo até o carro ele houve a voz dela pedindo para ele esperar — Não, não quero te ouvir. Volta lá para sua conversa que estava tão agradável.

— Deixa de ser infantil meu filho e me ouça. Não vá embora assim por favor.

— De que jeito a Sra. quer que eu vá. Vocês estão errados. Porque não termina seu casamento primeiro antes de começar um segundo romance.

— Não estou começando romance nenhum. Me ouça querido. Olha para mim. Eu não amo mais o teu pai, mas também não tenho nada com o seu tio. Eu juro.

— Tá bom, agora deixa eu ir — Entrando ele acelera enquanto ela fica no meio da rua o olhando sumir de sua visão. Quando se vira para subir na calçada, Uma moto muito rápida a joga com tudo no chão.

O MADAME. SAI DO MEIO DA RUA PÔ.

Gritou um rapaz empinando enquanto ela se contorceu sentindo dor no braço — Ai.

— Sra. Sra. está tudo bem. Está muito machucada? — Um rapaz perguntou então ela fez que sim.

— Sinto dor nas minhas costas no meu braço e cotovelo.

— Que cara imbecil. Ele nem parou para prestar socorro. Calma que eu vou pedir ajuda no hotel. Já volto — Entrando rápido ele grita — Hey! Alguém pode ajuda por favor. Tem uma Sra. caída na rua precisando de socorro.

Sra. caída. Será a Lia — Pensou Mário levantando da onde estava e indo a passos rápidos até lá onde a viu deitada com o braço torto — Cecília! Meu amor. O quê aconteceu?

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora