🌹69

261 20 0
                                    

Depois que Domithila saiu de perto do Diogo, muito rápido ela conseguiu um táxi que estava passando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Domithila saiu de perto do Diogo, muito rápido ela conseguiu um táxi que estava passando. Entrando Simone a tocou fazendo com que a olhasse.

— Aquele moço bonito. Foi ele que Thiago levou na nossa porta?

— O próprio.

— Hm.

— Motorista. Nos deixe no hospital Luxemburgo por favor — Pediu Domithila depois ficou calada olhando para fora até que o carro foi saindo. Minutos depois, elas chegam pagam descem e agradecem. Entrando elas param na recepção — Bom dia. Meu nome é Domithila. O doutor Michael se encontra nesse horário?

— Bom dia. Tem consulta marcada com ele?

— Não exatamente. Mas ele gostaria de falar comigo. Ligue para ele depois fale o meu nome que eu tenho certeza que ele saberá de quem se trata — Assentindo a mulher liga imediatamente.

— Ele vai recebe-las. Já sabem aonde fica a sala dele não sabem?

— Sim, eu me lembro. Obrigada — Agradecendo ela Tito e Simone se afastam indo em direção a sala do doutor. Batendo de leve na porta que estava entre aberta elas ouve que podia entrar. Quando entram veem uma garotinha sentada no colo dele e os dois estavam rindo.

— Domithila e Sra. Simone. Entrem, entrem faz favor. Podem se sentar — Pediu Michael mostrando as cadeiras — Que bom que vieram. Como estão?

— Bem doutor — Respondeu Domithila vendo a garotinha se aproximar dela com um sorriso.

— Oi moça. Quem é você? —Perguntou a menina pegando em sua mão.

— Sou Domithila. E você. Qual é o seu nome princesa?

— Me chamo Ariel, e esse é o meu pai Michael.

— Prazer Ariel. Você é muito bonita. E parece muito com o teu pai.

— É, parece comigo sim — Disse com um enorme sorriso — Ariel é minha única filha. Bom agora vamos ao que interessa não é? Que bom que não demorou para voltar Domithila. Conversei com o teu marido e com a mãe dele um assunto um tanto sério. Sua mãe também já está sabendo do que se trata.

— Sim, ela me contou meio por alto. Por isso estou aqui para saber melhor.

— Muito bem. Vou explicar então. No dia em que chegou aqui porque estava com dor no peito e com falta de ar, eu ouvi seus batimentos um tanto fora do normal. Tenho algumas suspeitas mas se você estiver de acordo faremos alguns exames.

— Entendo. O Sr. acha que tenho sopro é isso? Que talvez eu morra a qualquer instante não é?

— O quê — Sorriu — Não, não é bem assim. Não é nada que mata não. Fique despreocupada, mas é bom sabermos se pode agravar.

— Papai — Ariel o chamou então ele a olhou.

— O quê foi filhota.

— Essa moça está doente? — Perguntou fitando muito Domithila.

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora