🌹81

270 19 0
                                    

Depois que Mário desligou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Mário desligou. Matteo ficou pensando o porquê Henrique se meteria em uma briga — Será que foi ele quem começou. A não importa quem foi, só sei que agora tenho que ir até o hospital dar apoio a minha mãe e meu tio — Pensou olhando Domithila dormir depois subiu na cama então tirou os cabelos do seu rosto  — Amor! A chamando ele faz caminhos de beijos por todo seu rosto — Gata linda. Acorda — Parando com os beijos e a olhando, ele franze a testa depois  balança seu corpo — Domithila amor! Hey amor acorda vai — Não vendo sua reação, ele entra em desespero — Domithila! Para de graça e acorda logo. Anda — Chacoalhando mais ainda os seus ombros ele não vê nenhuma reação — O quê há com você. DOMITHILAA! FALA COMIGO. Ai meu Deus — Levantando da cama desesperado ele passa a mão pelos cabelos.

Não, não, não, não — Começando a chorar ele não entende porque ela não se mexe — DONA SIMONEE! CORRE AQUI — Gritou a vendo entrar rápido.

— O quê foi Matteo. Que gritos foram esses?

— Olha para ela dona Simone. Ela não acorda — Ressaltou chorando depois virou de costas.

— Filha, filhinha — Simone a chama tocando em seus cabelos então Matteo faz o mesmo — Fala com a mamãe querida. Abra os olhos vamos meu amor.

— Tá vendo. Ela não se mexe. DOMITHILA. ACORDA — Gritando bem alto ele a chacoalha com mais força.

— Ai o quê é isso, para. Está me machucando Matteo. Nossa.

Alíviado por ver seus olhos e ouvir sua voz, ele bufa longamente  — Caramba. Quer me explicar essa palhaçada que acabou de fazer. Não achei graça nenhuma.

— Do que está falando homem? — Perguntou levantando o corpo e  olhando para a mãe.

— Filha! Você está bem? — Perguntou passando a mão em seu rosto.

— Porque não estaria mãe. E você em, porque me acordou com brutalidade — Reclamou não entendendo o porque ele fez isso.

— Nunca mais tá ouvindo. Nunca mais faça isso. Não admito que me assuste dessa maneira — Se alterou depois levantou e a encarou com as duas mãos nos quadril.

— Nunca mais fazer o quê. O quê foi que eu fiz, dá para explicar? — Pediu cruzando os braços.

— Se fingiu de morta. Balancei seu corpo várias vezes e fingiu que não estava me ouvindo. Porque fez isso?

— Eu me fingi de morta? Tá maluco. Não estou te entendendo.

— Eu é que não entendi porque fez isso. Droga Domithila. Brinque de qualquer coisa mas não disso. Quase tive um treco.

— Mas amor! Você deve estar maluco. Eu estava dormindo, e em momento nenhum eu ouvi você me chamar. Eu não ouvi a sua voz.

— Como não se até gritei seu nome e gritei até sua mãe que entrou assustada. Você não tem sono tão pesado assim que não me ouviu e nem sentiu o quanto eu te balancei. Impossível.

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora