🌹40

363 24 0
                                    

Ainda trancado no banheiro do hotel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda trancado no banheiro do hotel. Henrique gritava furioso por ter deixado Suzy fugir — Como você foi dar um vacilo desse Henrique seu idiota. De tanto beber não prestou atenção no que estava fazendo e deixou a arma jogada para que ela conseguisse pegar.

Mas nunca imaginei que aquela nojenta tivesse a coragem de apontar e me ameaçar — Falando consigo, ele esmurrou novamente a porta até ver que alguém abril — Seus inúteis — Gritou — Porque demoraram tanto. Não sabem não que o hóspede quando grita uma única vez tem que ver o que está acontecendo. Saíam da frente. Inferno, por culpa de vocês a garota fugiu.

— Sr. o que aconteceu entre vocês? — Perguntou o gerente.

— Não é da tua conta — Esbravejou depois pegou a arma em cima da cama.

— O Sr. tem porte de arma? Como é mesmo o seu nome?

— Sou o Sr. Maldonado, porque? — Respondeu imponente — E quanto ao porte, eu tenho sim. Quer ver o registro por acaso?

— Não precisa. Acreditamos no que diz.

— Ótimo. Agora me diz para que lado a garota que estava comigo foi. Alguém viu?

— Não, não vimos nenhuma garota passar por nós na recepção. Talvez desceu as escadas e saiu pelo estacionamento.

— Maldição, tô ferrado. Aquela vadia vai procurar a polícia.

— Porque a polícia Sr.

— Hã! A esquece. Não é da conta de vocês de qualquer forma. Preciso sair daqui urgente. Caralho agora estou sem celular — Saindo rápido do quarto, ele entra no elevador.

Encostando a cabeça, ele pensa que ninguém vai acreditar que ele fez alguma coisa contra ela. Começando a rir descontrolado, ele lembra dela tentando seduzi-lo — Garota idiota, ela estava tentando me seduzir pensando que chupando o meu p... eu iria cair de amores por ela. Se bem que a boca dela é extremamente quente e macia.

Tá louco Henrique, para de falar assim. Não pensa que aquela infeliz tem alguma qualidade porque não tem — Irritado por pensar e ter gostado do que ela fez, ele sai rápido do elevador depois pede para o manobrista trazer o seu carro. Entrando ele acelera igual a um louco — Preciso acha-la. Aonde você se enfiou nojenta de uma figa. Ai que ódio — Socando o volante, ele xinga muito.

Matteo, Domithila os policias e o delegado estão se dirigindo até a casa da Tatiana. A revelação sobre ela ser meia irmã da Suzelys o deixou muito mal — Que ela se acha superior a qualquer outra pessoa, tá na cara. Agora ajudar o Henrique a maltratar a própria irmã, isso já é demais — Pensou parando o carro e os policias que estavam atrás também. Descendo ele abre a porta para Domithila depois entrelaçam os dedos. Andando em direção à casa imediatamente ele toca a campainha.

— Amor! Que mansão mais linda — Disse ela abismada pelo tamanho.

— É linda sim. Linda mas que acolhe pessoas cruéis — Tocando novamente, ele se irrita pela demora. Quando estava para esmurrar a chave foi virada.

ME DEIXA TE AMAR! (CONCLUÍDO) SERÁ RETIRADO.Onde histórias criam vida. Descubra agora